• Magictour

Covid-19: United Airlines

Atualizado em 13/08/2020


Fonte: United


---


Notícia Anterior em 05/08/2020

Fonte: United


---


Última notícia 03/08/2020


A partir desta sexta-feira (24), clientes da United Airlines deverão usar máscara de proteção nos aeroportos em que a companhia opera ao redor do mundo. Isso inclui balcões e quiosques de atendimento ao cliente, United Clubs e áreas de portões e de bagagem. Se o passageiro rejeitar o uso, poderá ser recusado a viajar e proibido de voar pela aérea pelo menos enquanto o requisito do item estiver em vigor.



A empresa também fortalecerá sua política de isenção de máscaras, excluindo apenas crianças menores de dois anos. Se um viajante acreditar que há circunstâncias extraordinárias que justifiquem uma exceção, deverá entrar em contato com a United ou falar com um representante no aeroporto.

“A coisa mais importante que podemos fazer para retardar a disseminação do coronavírus é simplesmente usar uma máscara quando estiver perto de outras pessoas. O item é para proteger a segurança e tenho orgulho das medidas agressivas e proativas da United para garantir o uso nos aeroportos e a bordo das aeronaves”, diz o diretor executivo da aérea, Scott Kirby.

Serão instaladas sinalizações em todo o aeroporto para reforçar a nova política e os funcionários farão um lembrete verbal ao cliente, além de oferecer uma máscara gratuita para aquele que não estiver usando. Caso ele se recuse a usar, será entregue um folheto com instruções sobre a medida de cobertura de rosto da empresa.

A United informará os clientes de sua política atualizada em vários pontos da viagem, incluindo:

  • No site e no aplicativo ao reservar um bilhete

  • No check-in, como parte da lista de verificação "Ready to Fly", que solicita aos clientes que certifiquem que não entraram em contato com alguém com resultado positivo para covid-19, não apresentaram sintomas e estão dispostos a cumprir a medida de utilizar máscara

  • Sinalização nos aeroportos nas áreas de terminais e portões

A bordo, o uso de máscara facial pelos passageiros da aérea de Chicago é obrigatório desde maio, quado foi lançado o CleanPlus, novo padrão de limpeza e segurança em todas as etapas do voo da companhia.

Fonte: Panrotas


----


Notícia Anterior (16/04/2020)


A United nos confirmou ontem que manterá a operação diária do voo que liga São Paulo a Houston durante o mês de maio. “Mantendo assim o compromisso de ajudar os clientes a chegarem onde precisam, nesse momento ainda de tantas incertezas” – disse a companhia.

Ainda no mês passado a United cortou cerca de 90% dos seus voo internacionais e manteve apenas alguns voos específicos, entre eles GRU x IAH, que, por ora, segue operando sem interrupções.

Fonte: Passageiro de primeira

--------


Notícia Anterior


Fonte: Delta Airlines


---


Notícia Anterior


Embora a demanda por viagens continue diminuindo e continuemos a ajustar nossa malha aérea de acordo, sabemos que algumas pessoas ao redor do mundo ainda precisam chegar em casa.


Enquanto monitoramos e tomamos medidas de gerenciamento sobre o impacto do surto de coronavírus (COVID-19) em nossos clientes, colaboradores e nos negócios, anunciamos uma redução de 90% em nossa operação durante o mês de abril. As mudanças estarão disponíveis no site United.com e no GDS a partir do dia 22 de março.


No Brasil, informamos que iremos manter o voo diário de São Paulo (GRU) para Houston (IAH). Além disso, destacamos que a rota São Paulo (GRU) / Nova York (EWR) irá operar saindo dos EUA até o dia 27 de março e, saindo do Brasil, até o dia 28 de março.


Permanecem válidas as demais condições e waivers para todos os bilhetes emitidos até o dia 02/03/2020 para viagens com embarque entre 9 de março e 31 de maio de 2020. Os bilhetes emitidos entre 3 e 31 de março de 2020 também estão isentos da taxa de alteração.

Continuaremos monitorando a situação e enviando atualizações sempre que necessário.


Fonte: United Airlines

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png