top of page
  • Foto do escritorMagictour

Unidas

Atualização (27/08/2020)


Estamos em um momento atípico no pais e no mundo.

Criamos um protocolo para estes cuidados com nossos clientes e colaboradores.

Se precisarem viajar estamos dispostos a contribuir ao que for preciso.



Fonte: Unidas


---


Última notícia em 24/04/2020



Informamos que a partir do dia 17/4, voltarão a ser cobradas as taxas de retorno para locações onde esteja envolvida uma unidade franqueada, seja na retirada ou devolução do veículo.


Fonte: Unidas



________

Notícia anterior


Atendendo às medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), decidimos pausar a operação e funcionamento de algumas de nossas lojas. Por isso, isentamos a taxa de devolução e você poderá fazer a entrega do seu veículo em qualquer uma de nossas lojas em todo Brasil sem custo adicional. Além disso, também isentamos as taxas de cancelamento, pois entendemos que seus planos podem ter mudado. Estamos empenhados em ajudá-lo ao longo desta pandemia e em fornecer continuidade de todos os nossos serviços em todos os momentos.


Confira as lojas indisponíveis:


Fonte: Unidas


------- Notícia anterior


O nosso principal compromisso é com o seu bem-estar!


A segurança e saúde da nossa comunidade, nossos clientes e colaboradores são prioridade para a Unidas. Desde o surgimento do novo CORONAVÍRUS (COVID-19), criamos um comitê interno com o objetivo de realizar monitoramentos constantes da situação e criar processos alinhados às orientações da Organização Mundial da Saúde que contribuam para a redução da propagação do vírus no Brasil.

Nosso comitê interno determinou uma série de ações junto às nossas áreas de atendimento ao cliente para que você se sinta mais seguro. Lembramos que este momento sem precedentes exige participação de toda a sociedade e nós da Unidas estamos engajados em fazer o possível para contribuirmos de maneira positiva com o atual cenário.

Intensificamos os nossos altos padrões de segurança e higienização das lojas e dos nossos veículos. Disponibilizamos aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, álcool 70% em todos os pontos de atendimento Unidas. Além da limpeza habitual, a cada cliente atendido é feita uma esterilização nos objetos como canetas, telefones, balcões, maçanetas e demais superfícies de contato.

Nossos veículos, que já passavam por um processo cuidadoso de lavagem, limpeza e higienização, agora também passam por esterilização com álcool no volante, maçanetas internas e externas, painéis, câmbio de marcha e demais pontos de contato. Entendemos que essas ações promoverão mais segurança para nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores.

Reforçamos que nossa prioridade é oferecer sempre um serviço de excelência aos nossos clientes. Visando prover um meio de viagem sem aglomerações, isentaremos a taxa de devolução dos carros em cidades diferentes, em todo o território nacional, por prazo indeterminado.

E a partir do dia 18/03/20 vamos isentar também as taxas de cancelamento e no-show para pagamentos antecipados efetuados através do nosso aplicativo (App Unidas).


*Fonte: Unidas

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page