top of page
  • Foto do escritorMagictour

Tour virtual: conheça a Grã-Bretanha sem sair de casa

Já sabemos que os tours virtuais permitem uma viagem e tantos pelos principais pontos turísticos de muitos destinos, então bora aproveitar para conhecer agora a Grã-Bretanha? Cheia de surpresas, a região consegue encantar a todos que passam por lá, seja presencialmente ou online. Dá só uma espiadinha!


CAPELA DE ROSSLYN – ESCÓCIA

Aparecendo no filme “O Código da Vinci, a Capela de Rosslyn é um verdadeiro convite aos decifradores de enigmas. Ficou curioso? Então mergulhe nesse tour virtual e descubra todo o mistério existente por detrás das figuras entalhadas no local. Vale dizer que o endereço fica a poucos quilômetros de Edimburgo, a deslumbrante capital da Escócia.


CHATSWORTH HOUSE – INGLATERRA

Locação de “Orgulho e Preconceito”, a Chatsworth House é o palácio encantador da duquesa de Devonshire. Contando com 43 hectares de jardins, 30 luxuosos quartos e um magnifico salão principal, fica localizado no Parque Nacional de Peak District e guarda uma das maiores coleções de arte da Europa.


CHALÉ DE ANNE HATHAWAY – INGLATERRA

Pertencente à esposa de William Shakespeare, Anne Hathaway, esse chalé permite uma legítima viagem no tempo. Símbolo perfeito da vida no interior da Inglaterra há centenas de anos, sua estrutura de madeira e teto de palha são adoráveis. Entre e fique à vontade! Dá até para ouvir o relógio antigo do avô de Anne enquanto você explora a sala de estar.


CASTELO DE CONWY – PAÍS DE GALES

Ao norte do País de Gales, a grandiosa fortaleza do Castelo de Conwy atrai os olhares de muitos viajantes. Um genuíno gigante galês, ele não poderia ficar de fora da lista em uma viagem virtual pela Grã-Bretanha. Admire as muralhas históricas do castelo e as vistas costeiras. Dica: mantenha o áudio do seu computador ligado: os sons das gaivotas e dos sinos farão com que você se sinta dentro das muralhas.


UM INESQUECÍVEL TOUR DE BIKE LONDRES

Entre as formas mais procuradas pelos visitantes que querem conhecer Londres, os tours de bike permitem que os turistas vejam de pertinho as maiores belezas da cidade, incluindo edifícios e points emblemáticos. Bora simular esse passeio? Por meio desse vídeo é possível se sentir como se estivesse na região e conferir a Tower Bridge, Spitafields, o edifício The Gherkin, o Mercado de Leadenhall e a Catedral St. Paul’s.


ENDEREÇOS REAIS EM LONDRES

Seu desejo é conhecer todos os lugares da realeza na capital britânica? Então, seu pedido é uma ordem! Para apresentar tudo o que há de melhor na cidade, o Centro Turístico disponibilizou um vídeo que passa por locais como: Torre de Londres, Queen’s House, Palácio de Buckingham, Horse Guards Parade, Abadia de Westminster e o Palácio de Kensington. Para conferir, basta clicar aqui.


Fonte: Segue Viagem

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page