• Magictour

Royal Caribbean atualiza cruzeiros da temporada 21-22


A Royal Caribbean International acaba de atualizar seus cruzeiros para a temporada 2021/22, que inclui novos itinerários no Caribe, Austrália e Nova Zelândia. Com a alteração, a programação é acrescida de uma variedade nos portos de partida e na extensão do itinerário, e os viajantes terão mais opções no Caribe com os navios que partem da Flórida e do Texas, nos Estados Unidos. Na Austrália, os turistas poderão escolher entre três navios que navegam pelo Pacífico Sul e pela Nova Zelândia.


Pixabay.Carllichao

A temporada 2021-22 prevê uma “reunião de família” na Flórida, reunindo todos os quatro navios da classe Oasis - Symphony, Harmony, Allure e Oasis of the Seas - para viagens de sete noites pelo Caribe, nas Bahamas e Perfect Day at CocoCay. Symphony e Oasis partirão de Miami, Allure de Fort Lauderdale e Harmony of the Seas de Porto Canaveral.


No Caribe, o Navio Allure of the Seas, da classe Oasis, partirá de Fort Lauderdale para oferecer cruzeiros de seis noites no Oeste e oito noites no Caribe Leste. O Explorer of the Seas, originalmente programado para partir de Miami, seguirá para San Juan, Porto Rico, e fará itinerários de sete noites no sul do Caribe.


O Freedom of the Seas se mudará de San Juan para Miami, com mais minicruzeiros de três e quatro noites no Caribe para as Bahamas e para a ilha exclusiva da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay. Já o Radiance of the Seas, agora embarcará em cruzeiros de cinco e nove noites saindo de Miami.


AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

Para Austrália e Nova Zelândia, o Ovation of the Seas permanecerá em Sydney com itinerários novos. O navio cruzará o Mar da Tasmânia, em itinerários de nove a 12 noites para a Nova Zelândia; Itinerários de cinco e sete noites para Queensland, Austrália, e itinerários de seis e oito noites para a Tasmânia, Austrália.


O Quantum of the Seas está programado para navegar de Brisbane, Austrália, oferecendo uma variedade de cruzeiros que variam de minicruzeiros de três noites a aventuras de 7 a 9 noites em todo o Pacífico Sul e o Serenade of the Seas fará a viagem de Vancouver, British Columbia a Sydney, que será seu porto de origem até fevereiro de 2022. Os hóspedes podem escolher embarcar em cruzeiros de 12 a 15 noites pelo Pacífico Sul para Fiji e Nova Zelândia, ou fazer uma pequena pausa em Melbourne e na costa leste da Austrália.


PROTOCOLOS ROYAL CARIBBEAN

A companhia reforça que está aplicando os melhores conhecimentos disponíveis de saúde pública, ciência e engenharia para oferecer cruzeiros seguros. Saiba mais sobre os protocolos Royal Caribbean clicando no link.


Fonte: Panrotas

BLOG

MAGICTOUR

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png