top of page
  • Foto do escritorMagictour

Novos requisitos de teste de COVID-19 para passageiros viajando para os EUA

A partir de 26 de janeiro, o governo dos EUA exigirá (em inglês) que todos os passageiros, incluindo cidadãos dos EUA, com dois anos de idade ou mais, viajando para os Estados Unidos a partir de qualquer local internacional, apresentem resultado de teste negativo para COVID-19 em até três dias corridos antes da partida do voo.



Na American Airlines, temos o compromisso de proteger a saúde e a segurança de nossos clientes, e esse requisito de teste fornecerá mais uma camada de proteção à viagem. Nós apoiamos a implementação de um programa global que exija testes de COVID-19 de passageiros com destino aos Estados Unidos.


Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades dos EUA na implementação desta nova exigência e, ao mesmo tempo, atendendo os clientes afetados oferecendo a eles opções de remarcação. De forma proativa, nossa equipe está entrando em contato com os clientes que podem ser afetados por essa exigência para garantir que eles estejam informados.


Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com autoridades dos EUA e internacionais, bem como com associações do setor, para garantir que nossos clientes tenham opções para estar em conformidade com os novos requisitos de testes. Entraremos em contato novamente assim que mais informações estiverem disponíveis para assegurar que nossos clientes possam prosseguir com seus planos de viagem.


Mais detalhes, incluindo perguntas frequentes, podem ser encontrados em nossa Central de notícias (em inglês).


Fonte: American Airlines

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page