top of page
  • Foto do escritorMagictour

Localiza - Como a locadora está lidando com o Covid-19

Atualização 25/03/2020

Clique aqui e veja as lojas abertas e fechadas da Localiza.


--------


Anteriores

Nos dedicamos todos os dias para você seguir sempre em segurança.


Neste momento tão singular, gostaria de pessoalmente contatar você para ressaltar nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, frente aos possíveis desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). Estamos engajados para garantir suas necessidades de mobilidade, ao mesmo tempo em que cuidamos das milhares de pessoas que contam com a Localiza no seu caminho.


Além das práticas habituais que sempre garantiram a qualidade de nossos veículos, estamos adotando medidas adicionais, com base nas recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde e em linha com as melhores práticas mundiais. São elas:


• Intensificamos a higienização dos nossos carros e vans, adotando álcool etílico hidratado 70º INPM e cloro para a limpeza dos pontos de contato internos como maçanetas, bancos, volantes, apoios de braço, cintos de segurança e outras superfícies;

• Nossas agências também estão recebendo higienização ainda mais profunda e frequente, de acordo com os padrões mais exigentes;

• Disponibilizamos álcool em gel em nossas agências para higienização das mãos;

• Ainda, redobramos os cuidados com a saúde dos nossos colaboradores, garantindo o bem-estar de todos e com atenção especial aos públicos de maior risco, como grávidas e idosos.


Momentos especiais exigem flexibilidade e suporte: • Na eventualidade de precisar alterar ou cancelar sua reserva, nada mudou. Ela sempre pode ser feita sem a cobrança de multas ou taxas, com qualquer antecedência;

• Sabemos que no contexto atual, os nossos clientes podem precisar de opções de transporte que reduzam a exposição a grandes aglomerações. Por este motivo, reforçamos nossos times para garantir a qualidade do nosso atendimento.

• Adicionalmente, para oferecer ainda mais opções e flexibilidade, a Localiza Hertz isentará temporariamente, a partir do dia 16/03, as taxas de devolução, permitindo que clientes possam retirar um carro em uma das nossas agências e devolver em qualquer outra das nossas 530 agências no Brasil.


Ao longo de 47 anos, a Localiza foi construída sobre uma fundação de confiança e excelência. Se precisar alugar um carro, saiba que pode sempre contar com a gente. O nosso maior compromisso é com sua segurança e tranquilidade.


Compreendendo as orientações em reduzir a exposição a grandes aglomerações a Localiza Hertz está isentando a cobrança da taxa de retorno dos veículos retirados até 27/03/20, assegurando mobilidade para retirar e devolver o veículo onde você precisar, em qualquer uma das 530 agências pelo Brasil e a prorrogação do prazo de retirada poderá ser reavaliada conforme a necessidade.

Fonte: Localiza

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page