Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397/421

Vila Adyanna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

google (1).png
waze (2).png
  • Magictour

Covid-19: Latam

Atualização (02/04/2020)


Hoje, nosso voo mais importante é cuidar da saúde de seus clientes. Nas últimas semanas, o mundo passou por mudanças sem precedentes: áreas em quarentena, fechamento de fronteiras e, consequentemente, cancelamentos em proporções nunca experimentadas por esse setor. Essas mudanças têm sido um teste para nós e para seus clientes. Portanto, estamos concentrando todos os nossos esforços em dar a eles garantias de proteção e ajuda. É hora de esperar, ficar em casa e cuidar de nós mesmos. Por esse motivo, hoje anunciamos uma redução de 95% em nossas operações durante Abril de 2020. As medidas serão avaliadas de forma contínua, com base nas restrições de viagem nos diferentes países, bem como na demanda. Estamos comprometidos com todos os nossos passageiros, e por isso mantemos a conectividade sempre que possível, facilitando as viagens para quem mais precisa e permitindo o transporte de bens essenciais. Operações de passageiros em abril de 2020 Voos domésticos: No Brasil, continuaremos a voar para 39 destinos domésticos com frequências reduzidas, conectando nossos hubs em São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília e Fortaleza.

No Chile, manteremos as frequências limitadas a 13 de nossos 16 destinos domésticos, suspendendo temporariamente as operações em Rapa Nui, Castro e Osorno.

No Peru, na Argentina, na Colômbia e no Equador, as operações domésticas continuam suspensas.


Voos internacionais na América do Sul:


Vamos operar com frequências limitadas entre Santiago e São Paulo.


Voos internacionais de longo alcance:


Manteremos frequências limitadas de São Paulo para Miami e Nova York, assim como voos de Santiago para Miami e Los Angeles.


Os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor da passagem será automaticamente mantido como crédito no nome do passageiro para futuras viagens, ou então eles poderão remarcar a data do voo, sem nenhum custo


Fonte: Latam


----



Notícia anterior (01/04/2020)


Com o avanço do Coronavírus (COVID-19), tivemos um grande cancelamento de voos para o mês de abril. Para você se manter sempre atualizado e informado, disponibilizamos abaixo uma tabela com todos os nossos voos ativos para este mês de Abril. Os dados são referentes ao dia 28/03/2020, sendo os mais atualizados que temos neste momento, mas sabendo do cenário que estamos enfrentando, algumas alterações podem ocorrer. Nosso compromisso é mantê-lo atualizado constantemente sobre essas movimentações.


Clique Aqui


Fonte: Latam


------


Notícia anterior (31/03/2020):


Anunciamos que, devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda após a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), suspenderemos temporariamente nossas rotas internacionais até 30 de abril.


Todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do seu bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo para a data que desejar. Todas as informações sobre alterações estão em nosso site.


As rotas internacionais que continuaremos a operar, com frequências limitadas, serão:

• Voos entre Santiago e São Paulo.

• Voos de São Paulo para Miami e Nova York, além de voos de Santiago para Miami e Los Angeles.


A continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde operamos e das condições de demanda. Manteremos vocês sempre informados.


Fonte: Latam


----------


Notícia anterior: 30/03/2020


O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias anunciam, que, devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda após a pandemia do novo coronavírus, suspenderá temporariamente rotas internacionais adicionais até 30 de abril. Todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata, de acordo com a companhia. O valor do bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano. As rotas internacionais que o Grupo LATAM continuará a operar, com frequências limitadas, serão:

Santiago e São Paulo. São Paulo para Miami e Nova York Santiago para Miami e Los Angeles Segundo a empresa, a continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera e das condições de demanda e serão informadas oportunamente.

Fonte: Panrotas


--------


Notícia anterior 26/03/2020


Devido ao cenário de crise causado pelo Coronavírus (COVID-19) em nossa indústria, em conjunto com o Governo brasileiro, definimos um pacote de ações para flexibilizarmos as viagens e cancelamentos dos nossos clientes para voos domésticos e internacionais emitidos no Brasil. Como sempre, estamos comprometidos com vocês e com os nossos passageiros, trabalhando incansavelmente para que todos tenham suas necessidades atendidas, proporcionando sempre a melhor experiência possível.


Conheça as diretrizes atualizadas abaixo e continue contando conosco para juntos, cuidarmos dos nossos passageiros.





Comunicado anteriores


Em tempos difíceis, nosso compromisso com você é ainda mais forte. Aumentamos a flexibilidade na nossa política de alteração para todas as passagens, incluindo aquelas que tenham sido emitidas com Pontos LATAM Pass.


Habilitamos uma página especial no site LATAM.com para que você possa reprogramar de forma rápida as suas viagens conforme as políticas de flexibilidade que desenvolvemos em meio à pandemia da covid-19.


Se você tem uma viagem até o dia 31 de dezembro de 2020, dentro ou para um país que tenha fechado suas fronteiras ou declarado estado de emergência, e deseja alterar o seu voo, você pode fazer isso com sua TMC.


Reprograme o seu voo


Flexibilização das políticas de alterações

Devido ao surto do coronavírus, os governos de alguns países impuseram restrições à entrada de passageiros em seus territórios. Se a sua viagem até 31 de dezembro de 2020 está afetada por essa situação ou se você prefere voluntariamente viajar em outra data, verifique abaixo as condições de alterações disponíveis para cada caso.


Perguntas frequentes: - Como sei se o meu voo está impactado por uma decisão governamental? Alguns países estão limitando ou barrando o acesso de passageiros em meio à pandemia da covid-19. Verifique os detalhes.


QUEREMOS TRAZER VOCÊ DE VOLTA PARA CASA Diante da situação sem precedentes que estamos enfrentando, estamos fazendo todos os esforços possíveis e cooperando com as autoridades e governos da região para trazer ao lar nossos passageiros LATAM com voos impactados por fechamentos de fronteiras ou declarações de estado de emergência.

Se você é um passageiro impactado por essa situação e está fora do seu pais de residência, por favor preencha o formulário para que possamos avaliar a possibilidade de oferecer a você uma alternativa de retorno.

Até agora os países/regiãos com fechamento de fronteira são: Argentina, Bolivia, Chile, Colombia, Equador, Europa, Israel, Australia, Nova Zelanda, Paraguai, Peru, África do Sul e Uruguai.

No momento estamos coletando as informações necessárias para poder entregar a você uma solução o quanto antes.


SALA DE IMPRENSA

Verifique todos os comunicados na nossa Sala de Imprensa


O QUE MAIS ESTAMOS FAZENDO?

SEGURANÇA A BORDO: Reforçamos, junto à nossa tripulação, os procedimentos de como agir e a quem notificar diante de um caso suspeito durante os voos; Implementamos comunicados a bordo de acordo com os requisitos locais de cada país no momento da chegada; Disponibilizamos equipamentos de proteção para a nossa equipe que recebe passageiros de voos internacionais; Adotamos protocolos de monitoramento e de atendimento médico, se necessário, para funcionários que tenham entrado em contato com um caso confirmado.


PRECAUÇÕES Implementamos procedimentos especiais de limpeza para os aviões em que um caso suspeito tenha sido detectado; Melhoramos o estoque de itens de proteção individual dentro dos aviões, que serão utilizados conforme o protocolo na presença de algum caso suspeito; Disponibilizamos álcool em gel em todos os banheiros das nossas aeronaves; Os aviões têm um sistema de recirculação que renova o ar dentro da cabine a cada 3 minutos, com filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air) que captura vírus e partículas.


*Fonte: LATAM