top of page
  • Foto do escritorMagictour

Hertz - Atualização sobre o COVID-19

Continuamos vendo o impacto extraordinário do coronavírus COVID-19 e como ele está atrapalhando muito nosso dia-a-dia. Todos nós da Hertz estamos constantemente revendo os últimos desdobramentos em todo o mundo, e estamos trabalhando arduamente para apoiar nossos colaboradores que estarão te atendendo.


Quero compartilhar algumas medidas adicionais que estamos tomando para demonstrar nosso compromisso em mantê-lo informado e fazendo os esforços necessários para que você chegue onde precisa estar em segurança e com confiança.


Limpeza

• Em todo o mundo, aprimoramos nossos métodos de limpeza em nossos locais e em nossos ônibus, incluindo o desinfetante aprovado para limpar regularmente áreas de toque constante, como maçanetas, balcões, quiosques e outras superfícies.

• Acrescentamos mais desinfetantes para as mãos à base de álcool e estamos lembrando os colaboradores a tomar importantes medidas de higiene, incluindo a lavagem frequente das mãos e ficar em casa se estiver doente.

• Para os nossos veículos, estamos reforçando nosso processo de limpeza rigorosa que incluem áreas prioritárias como maçanetas, volante, painel de instrumentos, console, bancos, etc.


Reservas flexíveis

Nós sabemos que você precisa de uma maior flexibilidade para gerir a mudança que acontece ao nosso redor. Aqui estão algumas mudanças recentes que fizemos para ajudá-lo.

• Isentamos as taxas de jovens locatários e reduzimos a idade de 20 para 18 anos para ajudar estudantes universitários e jovens motoristas a voltar para casa precisando de transporte.

• Adicionamos flexibilidade para reservas pré-pagas, incluindo isenção de taxas de cancelamento e alteração para áreas restritas de viagens. Além disso, todas as reservas pré-pagas feitas antes de 13 de março agora podem ser estendidas para reservas a serem utilizadas dentro de 24 meses sem taxas.

• Para reservas feitas com pontos Gold Plus Rewards anteriores a 13 de março, isentaremos alterações ou perda de pontos de cancelamento. • E, como sempre, o pagamento da Hertz no destino tem a máxima flexibilidade sem taxas de cancelamento.


À medida que o impacto do COVID-19 continua a evoluir, saiba que continuamos comprometidos em fornecer a você a experiência e o serviço excepcionais que você espera da Hertz.


Fonte: Hertz

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page