top of page
  • Foto do escritorMagictour

Recado importante da família Magictour aos nossos clientes

Temos um recadinho carinhoso para nossos clientes:




 


Recado anterior (02 de abril de 2020)


Queridos clientes e amigos,

Esperamos que todos se encontrem bem. Por aqui, Graças a Deus, todos muito bem.


Após 28 anos de crescimento contínuo, nos deparamos com um momento de fortes emoções com o surgimento do Covid-19 e, nós da Magictour, conseguimos atender, na íntegra, todas as demandas de nossos clientes, nos momentos de maiores necessidades entre remarcações, cancelamentos sem ônus, negociações, postergações e afins.


Fomos a primeira agência de viagens corporativas no Brasil a entrar em sistema Home Office pois nossa primeira preocupação, como sempre, são com as pessoas e não seria diferente com nossa equipe. Com isto, continuaremos disponíveis cuidando de vocês em contínuo crescimento, especializando-nos com treinamentos e aprendizados.


Com nossa sólida estrutura podemos agradecer por passar este momento apreensivo de forma unida, sem a necessidade de desligamento de nenhum de nossos colaboradores, ainda acreditando que, depois que este momento passar, estaremos ainda mais fortalecidos e prontos para darmos continuidade no crescimento e fortalecimento de nossa parceria.


Não hesite em continuar nos contatando caso precise de alguma ajuda, ou até mesmo para conversar neste difícil momento de mudanças para o mundo. Sabemos da urgência no retorno, mas também temos que respeitar e conservar a saúde de nossas famílias e assim voltar com força total.

A família Magictour continua online, seja por e-mail ou telefone. Não pausamos a oferta de nenhum de nossos serviços, apesar da baixa demanda, que sempre nos fez um diferencial no mercado de viagens corporativas. Com isto, continuamos com atendimento 24hrs/7 dias por semana, atendimento com equipe especializada no aeroporto de Guarulhos, sistema de reservas com muito crescimento e melhorias neste momento, muitas negociações para a retomada do mercado e afins.


Não estamos juntos, mas estamos perto, torcendo que este momento logo passe.

Conheça um pouquinho de nosso time e nossa estrutura física:


Equipe Magictour

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page