top of page
  • Foto do escritorMagictour

Espanha estende restrições de voos do Brasil até 3 de agosto



Visitantes provenientes de voos diretos do Brasil estão proibidos de entrar na Espanha até pelo menos 3 de agosto. O governo espanhol adiou novamente a proibição para o Brasil e a África do Sul, que anteriormente tinham a data de 20 julho como limite. A medida se deve ao temor das variantes da covid-19 presentes nesses dois países.


Cidadãos espanhóis e andorranos, assim como residentes de ambos os países ou passageiros em trânsito internacional a um país de fora da área Schengen com escala inferior a 24 horas sem abandonar a zona de trânsito do aeroporto espanhol poderão ocupar os voos do Brasil rumo a Espanha.


Nem vacina, nem apresentação de teste PCR são suficientes para conseguir acesso ao país europeu em voos diretos do Brasil.


*Atualizada em 15 de julho às 12h22Cidadãos espanhóis e andorranos, assim como residentes de ambos os países ou passageiros em trânsito internacional a um país de fora da área Schengen com escala inferior a 24 horas sem abandonar a zona de trânsito do aeroporto espanhol poderão ocupar os voos do Brasil rumo a Espanha.


Nem vacina, nem apresentação de teste PCR são suficientes para conseguir acesso ao país europeu em voos diretos do Brasil.


*Atualizada em 15 de julho às 12h22


Fonte: Panrotas

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page