top of page
  • Foto do escritorMagictour

Emirates anuncia sua mais nova rota: MIAMI !

A Emirates anunciou hoje que vai começar a operar para mais um destino – MIAMI ! A rota será realizada quatro vezes por semana a partir de 22 de julho de 2021, expandindo a rede nos Estados Unidos para 12 destinos. A nova frequência fornecerá aos viajantes da empresa outro ponto de acesso para a Flórida depois de Orlando (a partir de julho), atendendo à área do sul da Flórida e oferecendo conexões convenientes para os viajantes em direção ao Oriente Médio, Oeste da Ásia e Oceano Índico via Dubai.


Com a adição de Miami, a Emirates agora atenderá os EUA com mais de 70 voos semanais, oferecendo mais de 26.000 assentos em 12 cidades, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando.

Os voos com o Boeing 777-300ER de três classes, oferecendo oito suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos na Business Class e 304 assentos na Classe Econômica O voo EK213 da Emirates partirá de Dubai (DXB) às 03h10, chegando em Miami (MIA) às 11h, enquanto o voo de retorno EK214 partirá de Miami às 21h10, chegando em Dubai às 19h35 do dia seguinte.

Vale lembrar que a Emirates já operou para o sul da Flórida, com voos diretos para Fort Lauderdale – que durante a pandemia foram suspensos e não retomados.

Com a excelente parceria da Emirates e TAP M&G, fica aí mais uma opção para quem quiser a cia árabe para ir direto para Miami.


BLOG

MAGICTOUR

bottom of page