Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397/421

Vila Adyanna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

google (1).png
waze (2).png
  • Magictour

Delta confirma mudança para o Terminal 3 de Guarulhos

Delta confirma mudança para o Terminal 3 de Guarulhos



A Delta Airlines confirmou hoje, 28 de fevereiro, a mudança das suas operações para o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo da companhia é oferecer – junto a LATAM – conexões mais rápidas e eficientes para seus passageiros. Este movimento já era esperado desde o anúncio da compra de parte da LATAM pela companhia norte-americana. A mudança de terminais acontecerá no dia 29 de março.


O que disse a Delta

A partir de 29 de março de 2020, a Delta irá colocalizar suas operações com a LATAM no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, a fim de oferecer conexões mais rápidas para os clientes. Em Nova York-JFK, a LATAM já transferiu suas operações para o Terminal 4, melhorando a experiência de conexão para clientes que viajam em voos Delta.


Lembrando que em Nova York aconteceu o oposto: a LATAM mudou suas operações para o Terminal 4 (da Delta).


Comentário

Como sabemos, os clientes elite da Delta e clientes Smiles Diamante voando Delta em econômica ou demais passageiros voando na Delta One, utilizam hoje o GOL Premium Lounge no T2. Com a mudança das operações da Delta para o T3 acreditamos que a companhia utilizará a sala VIP da LATAM – todavia, nada foi confirmado sobre o assunto.

Também não sabemos se a partir de 29 de março clientes elites da Delta continuarão tendo acesso ao GOL Premium Lounge em conexões domésticas. Estamos aguardando as informações oficiais da Delta, LATAM e GOL, e assim que tivermos uma resposta comunicaremos a vocês.

A Delta também anunciou planos para ampliar sua presença no sul da Flórida com 13 novos voos diários sem escalas para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), oferecidos a partir de hubs e dos principais destinos de viagens corporativas dos Estados Unidos, incluindo novos serviços desde Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa. O novo cronograma de voos da Delta será programado para maximizar a conectividade com a Latam. "As duas companhias aéreas já estão convenientemente localizadas em MIA, permitindo tempos de conexão rápidos para os clientes", aponta a Delta, em comunicado.


Fonte: Panrotas