top of page
  • Foto do escritorMagictour

Covid-19: Ibéria

Atualizado em 26/08/2020


Colocamo-nos em contato para lhe comunicar que criamos uma página informativa mais visual, acessível e simples pensando especialmente em seus Agentes de viagens e para que os ajude em seu dia a dia.


A partir de agora a incluiremos em toda informação mais relevante e de especial interesse para nós e seus clientes em termos de:

  • Medidas de seguridade e higiene

  • Flexibilização e reserva com confiança

  • Plano de rotas em Agosto

  • Normativa de entrada e saída dos países

Além disso na parte inferior da página, terá à sua disposição os Documentos de Flexibilização e Reserva com confiança, as últimas atualizações de cada uma de nossas políticas de flexibilização de nossas tarifas públicas, corporativas, “net” e grupos bem como guias de perguntas e respostas para resolver as dúvidas que possam surgir.



Você poderá acessá-las desde o link abaixo:


Fonte: Ibéria


---


Última notícia em 05/08/2020


Em 29 de junho, a Diretoria Geral de Saúde Pública do Ministério da Saúde estabeleceu uma resolução sobre os controles sanitários a serem realizados nos pontos de entrada na Espanha, emitida sob a sexta disposição adicional do Real Decreto-Lei 23/2020, de 23 de junho.


Entre estes controles incluem se um controle documental obrigatório que consiste em preencher um formulário, que permite realizar uma avaliação do passageiro em relação ao COVID-19 e facilitar a localização de contatos próximos de casos confirmados que coincidiram no meio de transporte internacional durante seu período de transmissibilidade, eletronicamente através do endereço na Internet:


www.spth.gob.es ou através do aplicativo gratuito SPAIN TRAVEL HEALTH-SpTH, obtendo um código QR associado à sua viagem que o viajante deve apresentar na chegada à Espanha.


Informamos que, de acordo com a nova resolução de 24 de julho de 2020, da Diretoria Geral de Saúde Pública, Qualidade e Inovação, será eliminado em 31 de julho de 2020 como data limite, a entrega manual (em papel) do formulário estabelecido por Saúde, aceitando-se somente em casos excepcionais.


Embora a taxa de crescimento da apresentação eletrônica de formulários seja claramente ascendente e a grande maioria dos formulários deve ser enviada dessa maneira, ela nem sempre estará disponível para todos os viajantes; portanto, é necessário permitir a entrega do formulário por outros mecanismos, ainda que excepcionalmente.


O despacho do BOE estabelece que as agências de viagens, operadores turísticos e empresas de transporte aéreo devem informar aos passageiros, no início do processo de venda de passagens com destino a Espanha, da obrigatoriedade de apresentar o «Formulário controle sanitário »no aeroporto ou porto de destino.


Da mesma forma, eles devem garantir que todos os passageiros tenham preenchido devidamente os "Formulários de Controle Sanitário" antes de sua chegada à Espanha, eletronicamente ou em papel, quando, excepcionalmente, não puderem ser preenchidos por via eletrônica.


O cliente deve receber as informações sobre a obrigação de preencher o formulário on-line:

• No fluxo de compras, tanto na agência, na Web ou no aplicativo Iberia.

• No email enviado 24 horas antes da partida, lembrando que o check in on-line já está disponível.

No final do procedimento de check-in online


Por fim, lembramos que o formulário exige que seja indicado o assento que só pode ser preenchido após o check in. Os avisos acima são apenas lembretes.

Obrigado pela sua colaboração


Fonte: Ibéria

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page