top of page
  • Foto do escritorMagictour

Covid-19: Etihad

Atualização 07/04/2020


A suspensão atual de todos os serviços de passageiros da Etihad Airways de/ para os Emirados Árabes Unidos foi prorrogada até 15 de maio de 2020. A decisão foi tomada como parte dos esforços para conter a pandemia do COVID-19 e permanece sujeita a revisão. Até 15 de maio de 2020, estaremos operando diversos voos especiais adicionais para ajudar aos cidadãos estrangeiros a voltarem para casa. Detalhes podem ser encontrados no site de nossos agentes, etihadhub. Os vôos de retorno também estão repatriando os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos de volta a Abu Dhabi. Os cidadãos que desejarem retornar aos Emirados devem entrar em contato com a embaixada ou consulado local dos Emirados Árabes Unidos. Segue a programação dos voos adicionais, sujeito à alteração:


Fonte: Etihad


-----


Notícia anterior


A suspensão atual de todos os voo de passageiros operados pela Etihad Airways de/para os Emirados Árabes Unidos foi prorrogada até 21 de abril de 2020. A decisão foi tomada como parte dos esforços contínuos para conter a pandemia do COVID-19 e permanece sujeita a uma revisão adicional.

No entanto, continuaremos a operar alguns voos diários para ajudar os cidadãos estrangeiros nos Emirados Árabes Unidos a voltar para casa.

Os voos de repatriamento começarão com Seoul (Incheon), seguidos por Melbourne, Cingapura, Manila, Bangcoc, Jacarta e Amsterdã. Esses destinos estão sujeitos a aprovações governamentais.

Voos atualmente disponíveis para reserva:

• 5 de abril de 2020 - Seul

• 7 de abril de 2020 - Cingapura

• 8 de abril de 2020 - Manila

• 9 de abril de 2020 - Bangkok

• 9 de abril de 2020 - Jacarta

Nossos voos de repatriamento foram aprovados pelo governo dos Emirados Árabes Unidos e estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para continuar esse tipo de operação. Nosso objetivo é aumentar o número de voos, sujeito à aprovação dos governos estrangeiros.

Quando aprovados, esses voos poderão ser reservados através do GDS.

Continuamos a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos, do governo e autoridades reguladoras e estamos aplicando um plano de contingência para ajudar os clientes afetados. Anunciaremos a retomada dos serviços por meio de nossos canais habituais assim que não houver mais restrições

Para obter informações atualizadas, incluindo nossas opções de para alteração de reserva, visite o portal exclusivo para agentes de viagem etihadhub.com .

Fonte: Etihad Airways

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page