top of page
  • Foto do escritorMagictour

Covid-19: Delta

Atualização (11/11/2020)


Delta apresenta seus procedimentos de segurança em Guarulhos


A Delta Air Lines, reforçando seu compromisso com a segurança e a experiência dos seus viajantes, está focada nos processos de limpeza. A companhia, que tem compromisso público de bloquear os assentos do meio até 06 de janeiro de 2021, destaca ainda seu processo de pulverização eletrostática após cada voo.

Agora, a empresa disponibilizou um vídeo no qual mostra seus procedimentos de segurança no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em parceria com o GRU Airport, a cia apresenta o Delta CareStandard em GRU.





Fonte: Delta

 

Última notícia em 03/09/2020




---


Última notícia em 13/08/2020


Flexibilidade ao voar: Delta amplia isenção da taxa de alteração para novas reservas e viagens em 2020

A Delta continua trabalhando arduamente na nossa missão de facilitar a reserva, alteração ou cancelamento de seus planos de viagem, bem como para oferecer voos confortáveis, proporcionando mais espaço para viagens mais seguras. Medidas válidas desde 30 de julho:

  • Estamos estendendo nossa isenção da taxa de alteração, válida para novos voos adquiridos até 31 de agosto.

  • Estamos oferecendo a possibilidade de remarcar bilhetes por até dois anos, opção permitida a clientes que compraram voos antes de 17 de abril de 2020 e que aguardam viagens até o final do ano.

Estamos implementando bloqueios automáticos de assentos até pelo menos 30 de setembro, que cancelarão prontamente poltronas adjacentes às selecionadas por um cliente quando a reserva for concluída, além de permitir que grupos de três ou mais pessoas solicitem lugares juntos, incluindo as poltronas do meio.


Fonte: Delta


----


Notícia anterior em 11/08/2020

Conforme as economias estão se restabelecendo e as restrições de fronteiras aumentaram, temos o prazer de compartilhar com você os nossos planos de retornar a rota entre São Paulo e Estados Unidos. Entendemos que já tem um tempo desde a última vez que você e seus clientes viajaram conosco. Aproveitamos esse tempo para projetos internos.

Nosso foco na segurança e bem-estar dos nossos clientes e funcionários continua sendo intenso. Graças à parceria com a Purell (fabricante de álcool em gel) e a clínica Mayo, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e especialistas da área de saúde, nós criamos um sistema de experiência do cliente com múltiplas etapas de proteção durante a jornada de viagem, contando com superfícies higienizadas, mais espaço e um serviço ainda mais seguro. O Delta CareStandard é um programa desenvolvido para essas etapas de viagem, em que a Delta está assegurando que seus viajantes se sintam confiantes por sua escolha em viajar conosco. Desde o primeiro momento em que os viajantes pisarem na área do check-in, atravessarem a inspeção de raio X, chegarem ao portão de embarque, estiverem a bordo, e finalmente restituírem suas bagagens nas esteiras, o Delta CareStandardSM estará em ação. Em resposta a esse momento de constantes mudanças, a Delta está comprometida em se atualizar de acordo com as melhores práticas e melhorar cada vez mais esse novo modelo de cuidado baseado nos conselhos de especialistas da área de saúde e claro, no feedback dos nossos clientes.

Continuaremos evoluindo e aperfeiçoando cada vez mais na questão da limpeza e segurança em primeiro lugar, usando o mesmo espírito inovador pelo qual já somos conhecidos. Esperamos que os recursos de viagens apresentados abaixo aumentem a confiança de seus viajantes tão logo eles retornem às suas viagens.



Fonte: Delta


---


Última notícia 05/08/2020


A Delta retomou essa semana os voos entre Atlanta e São Paulo. A rota será operada com o A330-330 e terá 4 frequências semanais. O primeiro voo partiu dos Estados Unidos na noite da última segunda-feira (03) pousando no Brasil na manhã de ontem (04), retornando para Atlanta no final do dia. A companhia destaca que todo o processo de embarque e desembarque acontecem no Terminal 3 de Guarulhos.


Detalhes dos voos

Confira abaixo os detalhes das operações:


Atlanta x São Paulo

  • Voo: DL105

  • Saída: 18h55

  • Chegada: 05h40 +1

  • Aeronave: A330-300

  • Frequência: Segunda, Terça, Quinta e Sábado


São Paulo x Atlanta

  • Voo: DL104

  • Saída: 22h55

  • Chegada: 07h37 +1

  • Aeronave: A330-300

  • Frequência: Terça, Quarta, Sexta e Domingo


O A330-300 da Delta

O A330-300 da Delta comporta até 293 passageiros, sendo 34 na Delta One (executiva), 40 na Delta Comfort+ e 219 na econômica. A classe executiva conta com assentos que viram cama dispostos no layout 1-2-1, veja abaixo:

Mudança para o T3

Lembrando que a Delta Airlines anunciou no início do ano a mudança das suas operações para o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo da companhia é oferecer – junto a LATAM – conexões mais rápidas e eficientes para seus passageiros.


Sala VIP:

Com a mudança para o T3, os passageiros voando na classe executiva da companhia passam a ter acesso a Sala VIP LATAM (que nos informou que está fechada sem previsão de reabertura), portanto até o o momento (segundo a Delta) passageiros não terão acesso à nenhuma sala VIP – temporariamente.


Benefícios para Clientes Elite do LATAM Pass

Lembrando que o LATAM Pass passará a oferecer vantagens para clientes que voam com a Delta a partir de sexta-feira (07 de agosto). Veja na tabela abaixo os benefícios:




---


Última Notícia 03/08/2020


A Delta está tomando uma nova medida para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários. Agora, nos processos de embarque, os passageiros deverão certificar seu compromisso com um voo seguro como parte de uma alteração no processo de check-in.



Antes de receberem seus cartões de embarque os clientes deveram responder perguntas demonstrando que:

  • Não tiveram um diagnóstico de COVID-19 e, por seu conhecimento, não foram expostos ao novo coronavírus nos últimos 14 dias;

  • Não experimentaram nenhum dos primeiros sintomas da COVID-19 nos últimos 14 dias;

  • Usarão máscara ou cobertura facial em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave, a menos que se encaixem nos critérios de isenção.

Esses novos pedidos de reconhecimento de integridade de saúde do cliente durante o processo de check-in funcionam como uma medida adicional de proteção para funcionários e clientes durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa é o mais recente dos esforços da Delta para garantir uma experiência segura e restaurar a confiança dos passageiros nas viagens.

Os clientes que não concordarem com todos os requisitos da companhia não poderão concluir o processo de check-in e serão convidados a alterar ou cancelar sua reserva sem precisar pagar taxas de alteração.

O compromisso Standard for Safer Travel faz parte de uma iniciativa de todo o setor aéreo conduzida pela Airlines for America (A4A). No mês de junho, a A4A anunciou que as transportadoras associadas, incluindo a Delta, concordaram em implementar voluntariamente novas políticas e procedimentos de saúde com o objetivo de estabelecer um comprometimento total com as viagens seguras.



---

Notícia Anterior (07/04/2020)


À medida que a situação do COVID-19 evolui, nossa prioridade é fornecer de forma rápida e proativa as atualizações e o suporte de que você precisa, além de garantir que seus viajantes tenham uma experiência segura e confortável quando viajam com a Delta.


Aqui, estão cinco destaques do que estamos fazendo na Delta que influenciam seus negócios e seus viajantes.


Estendemos o Status Medallion do SkyMiles. Os membros Medallion do SkyMiles (Diamond, Platinum, Gold e Silver) podem, agora, aproveitar do seu atual status até 2021, enquanto outros benefícios do programa serão extendidos entre 6 meses e 1 ano para que os seus clientes corporativos consigam descansar seguros que seu Status estará disponível quando eles voltarem a viajar. Mais Detalhes >>


Apresentamos um Novo Padrão de Limpeza na Aviação: 'Delta Clean'. Nas últimas semanas, a Delta elevou suas medidas de limpeza com o mesmo rigor e foco que temos em segurança e desempenho de pontualidade. Mais Detalhes >>


Ampliamos a Remarcação de Viagens para até 2 Anos. Os bilhetes normalmente expiram um ano após a compra, mas estamos oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até maio de 2022. Mais Detalhes >>


Alterações em Nossa Malha de Aérea. Em resposta aos especialistas internacionais de saúde, diretrizes governamentais e redução da demanda de clientes, fizemos novos ajustes em nossa programação. Mais Detalhes >>


Cuidando da Nossa Família Delta. Nossos funcionários são o coração do nosso negócio e a razão pela qual muitos de vocês escolhem viajar conosco. Proteger seus empregos e segurança é fundamental para que eles possam continuar te atendendo com muito cuidado. Mais Detalhes >>


Fonte: Delta


-----


Notícia Anterior (06/04/2020)

Cuidar dos nossos clientes está no centro de tudo o que fazemos. Nós ouvimos os seus pedidos e sabemos que você deseja que o tempo do bilhete comprado seja seguro e resgatável por um período mais longo. É por isso que, a partir de hoje, estamos ampliando a possibilidade de planejar, remarcar e viajar conosco por até dois anos a partir da data da emissão original do bilhete. Os bilhetes normalmente expiram um ano após a compra, mas estamos oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022 para clientes que:

  • Tenham viagens agendadas a partir de 3 de abril até 31 de maio de 2020

  • Créditos eletrônicos existentes ou viagens canceladas em março, abril ou maio de 2020

Enquanto isso, os bilhetes comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020 podem ser alterados sem taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra. Mais detalhes estão disponíveis no link abaixo e, para as agências de viagens, no Delta Professional.


Fonte: Delta


----


Notícia Anterior (02/04/2020)


Cuidar de você e te manter seguro será a nossa prioridade. Após quase 23 anos interruptos de serviço a partir do Brasil para os Estados Unidos, conectando ao mundo, esta será a primeira vez que iremos suspender temporariamente os voos para o Brasil. Entretanto, gostaríamos de te relembrar que, mesmo durante esta breve suspensão e estes tempos de constantes mudanças, nós continuaremos sendo o Seu Melhor Parceiro. Isto é, o nosso time continuará disponível para cuidar de você, independentemente de qual seja a sua necessidade. Ao mesmo tempo, continuaremos te apoiando na necessidade de mudar os planos de viagem de seus passageiros, disponibilizando waivers no Delta Professional. Além disso, seguimos apoiando as comunidades que atuamos, permitindo que médicos voluntários possam reservar voos gratuitos, executando operações de fretamento de carga para ajudar a essencial cadeia de suprimentos médicos, e realizando voos de repatriação para levar seus passageiros e seus entes queridos para casa. Também, estamos estabelecendo um novo padrão de limpeza para as companhias aéreas: o Delta Clean. Estamos tomando todas as precauções para garantir que quando você estiver pronto para viajar, a Delta esteja aqui para você. Agora, e sempre, nós estamos prontos quando você estiver. Fonte: Delta


---


Notícia anterior


A Delta anunciou que durante todo o mês de Abril fará uma grande redução de rotas e frequências de seus destinos internacionais – incluindo nos voos para o Brasil.

A empresa anunciou que irá operar somente a rota Atlanta – São Paulo no próximo mês, suspendendo temporariamente assim a rota de Nova York (JFK) para São Paulo a partir de hoje e Atlanta para o Rio de Janeiro – a partir de amanhã.

São Paulo será o único destino operado pela Delta na Am. do Sul em Abril.

Passageiros com voos cancelados deverão procurar o agente emissor do seu bilhete para remarcação ou reembolso.


Fonte: Passageiro de Primeira

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page