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Covid-19: Aerolineas Argentinas

Atualização (08/09/2020)


Requisitos para entrar e sair da Argentina

Por disposição das autoridades de imigração da Argentina (3025/2020), todo passageiro que ingresse ou regresse da Argentina, dentro das 48hs prévias a viagem deverá:

  • Completar de forma eletrônica uma declaração sob juramento, acessando o seguinte link http://ddjj.migraciones.gob.ar/app/

  • Apresentar no momento do Check in, o comprovante que recebeu em seu e-mail ao finalizar a declaração.

Devido as constantes atualizações de documentação e requisitos para viajar de cada país, se solicita verificar sempre com a Embaixada ou Consulado correspondente.

Contar com a documentação de acordo com as regras e cumprir com os requisitos migratórios de cada país é exclusiva responsabilidade dos passageiros, caso contrário, não poderão embarcar nos voos de Aerolíneas Argentinas.

Fonte: Aerolineas


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Notícia Anterior (04/04/2020)


Devido a situação sanitária global, causada pelo Coronavirus (COVID-19), Aerolíneas Argentinas informa sua política comercial para todos os tkts comprados no Brasil

Esta política substitui as anteriores e aplica-se somente para tkts emitidos até 12 de abril de 2020.

IMPORTANTE:

  1. A gestão das mudanças deverá ser através do mesmo canal pelo qual foram adquiridos os bilhetes, exceto aqueles que tenham sido comprados em aerolineas.com que deverão ser gestionados através de nossas sucursais, Conctac Center ou o canal Whats app.

  2. Passageiros COM VOOS CANCELADOS por motivos de COVID19 (qualquer data) e SEM VOOS CANCELADOS com data original de viagem desde 15 até 20 de março de 2020, poderão utilizar seus tickets comocrédito para a emissão de um novo bilhete, com as condições que se detalham abaixo:

  • Mudanças de datas:

  1. Sem cobrança de penalidade e nem diferença de tarifa/milhas, para viajar regressando até 30 de novembro de 2020. (*)

  2. Sem cobrança de penalidade, pagando diferença de tarifa/milhas, caso houver, se decidirem voar a partir de 1 de Dezembro de 2020 (*). (*) A mudança de data deve realizar-se antes de cumprido um ano da data de compra do bilhete. Caso não tenha a data de viagem definida nesse prazo, o passageiro deverá contactar-se com Aerolineas Argentinas ou a agência de viagem emissora do bilhete.

2. Passageiros SEM VOO CANCELADO, que desejarem realizar uma mudança de data/voo, com data original de viagem desde 01 de Maio até 30 de junho de 2020:

  • Mudanças: Sem penalidade, pagando diferença de tarifa/milhas, caso houver. A mudança de data deve realizar-se antes de cumprido um ano da data de compra do bilhete. Caso não tenha a data de viagem definida nesse prazo, o passageiro deverá contactar-se com Aerolineas Argentinas ou a agência de viagem emissora do bilhete.


Fonte: Aerolineas


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Notícia anterior (31/03/2020)


Politica comercial vigente

Devido a situação sanitária global, causada pelo Coronavirus (COVID-19), Aerolíneas Argentinas informa sua política comercial para todos os tkts comprados no Brasil.

IMPORTANTE:

  1. A gestão das mudanças deverá ser através do mesmo canal pelo qual foram adquiridos os bilhetes, exceto aqueles que tenham sido comprados em aerolineas.com que deverão ser gestionados através de nossas sucursais, Conctac Center ou o canal Whats app.

  2. Passageiros COM VOOS CANCELADOS por motivos de COVID19 (qualquer data) e SEM VOOS CANCELADOS com data original de viagem desde 15 até 20 de março de 2020 e desde 10 até 15 de abril de 2020, poderão utilizar seus tickets como crédito para a emissão de um novo bilhete, com as condições que se detalham abaixo:

  • Mudanças de datas:

  1. Sem cobrança de penalidade e nem diferença de tarifa/milhas, para viajar regressando até 30 de novembro de 2020. (*)

  2. Sem cobrança de penalidade, pagando diferença de tarifa/milhas, caso houver, se decidirem voar a partir de 1 de Dezembro de 2020 (*). (*) A mudança de data deve realizar-se antes de cumprido um ano da data de compra do bilhete. Caso não tenha a data de viagem definida nesse prazo, o passageiro deverá contactar-se com Aerolineas Argentinas ou a agência de viagem emissora do bilhete.

Passageiros SEM VOO CANCELADO, que desejarem realizar uma mudança de data/voo, com data original de viagem desde 16 de abril até 30 de junho de 2020:

  • Mudanças: Sem penalidade, pagando diferença de tarifa/milhas, caso houver. A mudança de data deve realizar-se antes de cumprido um ano da data de compra do bilhete. Caso não tenha a data de viagem definida nesse prazo, o passageiro deverá contactar-se com Aerolineas Argentinas ou a agência de viagem emissora do bilhete.

Fonte: Aerolineas Argentinas

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