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Covid-19: Copa Airlines

Notícia em 09/09/2020


POLÍTICA

  • O uso de máscaras (médicas, descartáveis ​​ou reutilizáveis) é obrigatório para os nossos passageiros em todos os momentos, seja no aeroporto, nos balcões, no Copa Club, nos portões de embarque, nas áreas comuns e durante o voo.

  • O uso de protetores faciais de plástico é permitido, mas não substituem o uso das máscaras faciais.

  • Não é permitido o uso de máscaras com válvula de escape.

EXCEÇÕES

  • Crianças menores de dois anos.

  • Passageiros com alguma deficiência que os impeça de retirar a máscara por conta própria, caso seja necessário.

  • Passageiros com dificuldades respiratórias não relacionadas à COVID-19, as quais devem estar atestadas por um médico.

  • No balcão e na porta, para verificar a identidade do passageiro.

  • Durante o voo, se a saúde da pessoa estiver em perigo ou quando a pessoa estiver comendo, bebendo ou fazendo uso de medicamentos por via oral. As máscaras poderão ser removidas neste momento, mas devem ser colocadas imediatamente depois.

Informação Importante

  • No caso de fornecer informações ao cliente sobre os requisitos de viagem, você deve recomendar que o passageiro revise a seção Requisitos de Viagem constantemente, para que esteja ciente de quaisquer alterações ou novos requisitos que possam impactar a viagem.


Fonte: Copa Airlines

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Notícia anterior em 21/03/2020


A Copa Airlines informa que o Governo Nacional da República do Panamá decretou ontem a proibição de todos os voos internacionais de passageiros, a partir das 23h59, do próximo domingo, 22 de março, até 21 de abril de 2020, com o objetivo de proteger a saúde dos panamenhos contra o surto de coronavírus no país e na região.

Com essa medida, o Centro de Conexão das Américas da Copa Airlines suspenderá temporariamente suas operações, o que implica que a companhia aérea foi forçada a cancelar todos os voos durante esse período.

“Na Copa Airlines, entendemos e apoiamos a decisão do Governo do Panamá. Para nós, nada é mais importante que a saúde e o bem-estar do Panamá e dos países que servimos, dos nossos passageiros, colaboradores e todas as pessoas que transitam ou trabalham no Centro de Conexões das Américas”, disse Pedro Heilbron, presidente Executivo da Copa Airlines. “Estou certo de que todos juntos iremos superar essa situação difícil que enfrentamos hoje. Trabalharemos como nunca para recuperar-nos e reconectar as cidades que nos receberam, transportando nossos fiéis passageiros por todos os cantos do nosso continente”, acrescentou.

“Uma vez concluído esse período, a Copa Airlines espera retornar suas operações dia 22 de abril de 2020, com o compromisso de continuar cumprindo seu propósito de unir pessoas e famílias; fortalecer e promover o turismo no Panamá e na região; e apoiar o desenvolvimento de profissionais, negócios e comunidades.”

A Copa Airlines informou que notificará as pessoas afetadas por essa medida, lembrando que tornou suas políticas comerciais mais flexíveis, permitindo modificar itinerários sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020.

Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usada para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma, aos passageiros que já iniciaram suas viagens e foram surpreendidos com essa situação, a companhia aérea permite, até 22 de março de 2020, realizar alterações ilimitadas nas reservas sem cobranças e independentemente da data, tarifa ou mesmo destino do trecho final do voo.


Fonte: Panrotas

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