• Magictour

Canadá e Cuba vão exigir de turistas teste negativo para covid-19

Pelo menos mais dois países devem começar 2021 exigindo teste negativo de covid-19 (tipo PCR) para viajantes chegando em seus territórios em voos comerciais.


A Air Canada fez o anúncio em seu Twitter, dizendo que ainda não há detalhes sobre a nova medida, mas que está confirmada pelo governo canadense. O teste PCR deve ser feito até 72 horas antes do embarque.


o portal Regeneración afirma que Cuba irá fechar fronteiras a partir de 1 de janeiro, proibindo de entrar no país viajantes dos Estados Unidos, Panamá, México, Bahamas, Haiti e República Dominicana. E a partir de 10 de janeiro vai exigir teste negativo PCR para covid-19 de todos os visitantes.


Por conta disso, a Copa Airlines já anunciou redução de frequências para Cuba.


De um total de 21 voos semanais que a Copa Airlines vem operando, agora haverá apenas 3 voos semanais de/para Cuba, às terças, quintas e sextas-feiras. Adicionalmente, haverá alguns voos especiais para passageiros em Cuba que desejam retornar ao seu ponto de origem.


A exigência de teste negativo PCR ou de um certificado de vacina será uma das normas em 2021 para turistas e viajantes a negócios internacionais.


Fonte: Panrotas

BLOG

MAGICTOUR

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png