Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397/421

Vila Adyanna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

google (1).png
waze (2).png
  • Magictour

Azul - Informe Coronavírus

Atualização (25/03/2020)


A Azul é mais uma companhia aérea que tem de mudar seu planejamento, devido à pandemia de coronavírus. A companhia informou que terá de reduzir suas operações em 90%, ao passo que limita significativamente a mobilidade de seus clientes e tripulação. Essa redução entrará em vigência amanhã (25) e ficará ativa até dia 30 de abril, podendo ser ajustada, conforme a evolução do vírus pelo mundo.

Com a redução de capacidade, a Azul anunciou que irá operar 70 voos diários, para 25 cidades. A decisão veio por conta da queda de demandas, que todas as companhias aéreas estão enfrentando, mas também para garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários da empresa.

À medida em que a situação do Covid-19 continua evoluindo, a nossa prioridade continua sendo a saúde e a segurança de nossos tripulantes e clientes. Acompanhando a desaceleração que estamos vendo na economia brasileira, estamos adotando medidas imediatas para reduzir nossos custos e preservar nossa posição de caixa. Gostaria de expressar minha profunda gratidão aos nossos tripulantes por seus esforços extraordinários em apoiar a Azul. Entramos nesta crise como uma das companhias aéreas mais rentáveis da região, e estou confiante de que sairemos mais fortes”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.


Fonte: Passageiro de Primeira


------- Notícia anterior


Aqui na Azul, a nossa missão é oferecer aos nossos Clientes a melhor experiência de voo! São quase 14.000 Tripulantes dedicados em promover bem-estar e garantir segurança.

No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos do coronavírus (COVID-19), temos o compromisso de manter todos informados sobre o que a Azul tem feito para se adequar e para promover um ambiente seguro, saudável e com o máximo de conforto.

Confira no vídeo a seguir algumas ações que a Azul está tomando.


Estamos seguindo as orientações dos órgãos de saúde (ANVISA, Ministério da Saúde e OMS). Para informações sobre as medidas de prevenção, bem como sobre os locais afetados, acesse o site dos órgãos indicados acima.


Se você recebeu uma comunicação por E-mail ou SMS informando que seu voo sofreu alguma alteração, utilize os nossos canais digitais para confirmar a nova opção ou sua TMC.


Caso você tenha algum voo marcado para daqui a cinco dias ou mais, por favor, aguarde uma comunicação dos nossos canais digitais. Você pode acessar o Minhas Reservas para consultar a situação do seu voo.


Vejam as regras de remarcação e cancelamento que estão sendo aplicadas pela AZUL neste momento:


Voos Nacionais e Internacionais

Clientes com voos nacionais e internacionais operados pela Azul, comprados até 20/03/2020, voando de 01 de março até 30 de junho de 2020 poderão alterar ou cancelar seu voo:


- Alterações: você poderá alterar a data do seu voo (uma vez), mantendo origem/destino sem incidência de taxas de alteração e diferença tarifaria para qualquer período de validade da passagem 01 (um) ano a contar da data da emissão do bilhete.


Exceções:

• A diferença tarifária será cobrada se a remarcação for para algum mês de “alta temporada”, sendo eles nos meses de (julho, dezembro, janeiro e fevereiro ou um dia antes de feriados,feriado ou um dia depois), caso o voo original não era para esse período; • Caso não exista mais o voo, a passagem deverá ser convertida em créditos pelo prazo de 01 ano da emissão. • Se desejar mudar o destino, será aplicada a cobrança de diferença tarifária.

• Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxa de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 (um) ano a contar da data do voo, sendo o valor pessoal e intransferível).

• Pedido de Reembolso: Para clientes prejudicados, caso optem pelo reembolso, o mesmo será processado de forma integral, porém o valor será reembolsado em até 12(doze) meses, a contar da data da solicitação, sem correção monetária ou juros.


- Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxa de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 (um) ano a contar da data do voo, sendo o valor pessoal e intransferível).


- Pedido de Reembolso: Ao optar pelo reembolso, o mesmo será processado de forma integral, porém o valor será reembolsado em até 12(doze) meses, a contar da data da solicitação, sem correção monetária ou juros.


Reservas realizadas em Agências de Viagens entre em contato com as mesmas para realizar os procedimentos de alteração.



Fonte: Azul