Senhoras e senhores, meninos e meninas, atenção a essa novidade ultra, mega, blaster aguardada: o mundo mágico de Walt Disney World Resort anunciou que o começo da reabertura em fases de seus Parques Temáticos será no dia 11/07/2020.
COMO SERÁ A ORDEM DE REABERTURA?
Fechados desde 15/03/2020 por conta da pandemia, o complexo pretende iniciar sua reabertura com a seguinte agenda:
11/07/2020: Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Theme Park; e
15/07/2020: EPCOT e Disney’s Hollywood Studios.
Seguindo todos os protocolos para total segurança dos Visitantes, os Parques funcionarão em estilo “soft opening” com limite de capacidade, incluindo em restaurantes e lojas. Além disso, os clássicos desfiles, os shows de fogos de artifício, o encontro com Personagens e outros eventos estarão suspensos temporariamente a fim de evitar aglomerações.
QUAIS SERÃO AS MEDIDAS DE SEGURANÇA?
Com um plano de prevenção já aprovado, o complexo contará com alguns protocolos principais de segurança: medidas preventivas aprimoradas; distanciamento físico; limpeza e saneamento intensificados; checagem de temperatura e contato limitado.
No que se refere ao aprimoramento das medidas preventivas, vale ressaltar a obrigatoriedade da utilização de máscaras por Visitantes (maiores de 2 anos) e funcionários, estações para higienização das mãos e, em alguns locais, barreiras físicas e demarcações no chão. “Colocamos muito mais estações para as pessoas realizarem a limpeza de suas mãos de forma frequente, bem como iremos manter uma distância apropriada em cada parte dos Parques”, disse o vice-presidente sênior de Operações do Walt Disney World Resort, Jim MacPhee.
Já para garantir o distanciamento físico, os destaques vão para a capacidade reduzida de Visitantes por Parque e para um foco maior na utilização de dispositivos móveis para pagamentos. “Estamos trabalhando para diminuir todos os contatos físicos, tanto no pagamento, quanto no pedido de alimentos e bebidas, nos restaurantes e nas lojas. Vamos manter o foco nas MagicBands e criar novas formas de interação contactless”, completou MacPhee.
Outro diferencial é que será necessário fazer uma reserva da data de utilização dos ingressos – normalmente os mesmos são usados conforme a vontade do Visitante dentro de um prazo de validade.
COMUNICAÇÃO & EDUCAÇÃO À LA DISNEY
Para garantir o cumprimento de todas as medidas de saúde e segurança, uma série de materiais está sendo criada pela Disney e, com isso, os Visitantes terão todas as informações necessárias por meio de placas, sites e aplicativos para dispositivos móveis. Fique atento!
Cabe lembrar que uma parte do Disney Springs já voltou a funcionar desde o dia 20/05/2020 e que a Disneyland Shangai também reiniciou suas atividades, em 11/05/2020, com apenas 30% da capacidade normal.
Fonte: Segue Viagem
コメント