top of page
  • Foto do escritorMagictour

Covid-19: Movida

Notícia em 31/08/2020


Considerando a situação atual decorrente do Coronavírus (COVID-19) e de acordo com os termos do inciso I do Artigo 2º da Deliberação CONTRAN nº 186, ficou suspenso temporariamente o envio das notificações de autuação de trânsito enquanto perdurar a interrupção dos prazos para indicação de condutor e interposição de recursos, conforme Deliberação CONTRAN nº 185. (Consulta disponível no site: https://infraestrutura.gov.br/deliberacoes-denatran.html )

Dessa forma, informamos que o faturamento e cobrança dos valores referentes as multas de trânsito, ocorridas nesse período e durante a vigência de seu contrato de locação, serão realizados posteriormente pela MOVIDA, tão logo essas notificações sejam emitidas/expedidas pelo órgão de trânsito, nos termos do “Contrato Público” e da legislação vigente.


Contamos com sua compreensão e ficamos a disposição para esclarecimentos.

Equipe Movida


---



Notícia anterior


Cuidar adequadamente de todos os nossos clientes sempre foi uma grande prioridade da Movida e, reafirmando nosso compromisso com você e toda a sociedade, queremos te informar que preventivamente já estamos monitorando e atuando fortemente nas ações contra o Coronavírus (Covid19), visando proteger a saúde e bem-estar de nossos clientes, colaboradores e parceiros, seguindo todas as orientações das autoridades governamentais e de saúde. Como nem todo mundo pode parar, a Movida segue oferecendo os seus serviços com excelência, mas com máxima atenção aos procedimentos de higiene. Por isso, queremos dividir com você as medidas preventivas que adotamos contra o Covid_19 com o objetivo de zelar pela segurança de todos, em especial neste momento:


– Carros e Vans têm atenção redobrada para limpeza de pontos de contato como volante, maçaneta, bancos apoio, cintos e outras superfícies; – Lojas e escritórios estão recebendo equipes extras de esterilização para limpeza ainda mais profunda e minuciosa, de acordo com a necessidade de cada ambiente; – Para higiene pessoal, recipientes de álcool em gel estão disponíveis em diversos pontos das lojas e escritórios para que as pessoas cuidem especialmente da higiene das mãos, evitando a transmissão.

Pensando nisso e reforçando a prática de nossos valores, especialmente a devoção por servir, é importante saber:


Se desejar devolver o veículo em outra localidade: A locação de veículo pode ser uma alternativa segura para viagens entre cidades e estados neste período e para facilitar ainda mais a vida de nossos clientes, isentaremos temporariamente* as taxas de devolução do veículo em cidades diferentes da retirada, para locações a partir de 16/03. Mais uma vez a Movida agradece a sua confiança e escolha. Temos certeza que ultrapassaremos este momento ainda mais fortalecidos, com a colaboração e união de todos. Queremos uma sociedade mais justa, mais móvel e saudável. Conte com a gente. Pois a vida é para ser Movida, com saúde.

*Fonte: Movida

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page