top of page
Foto do escritorMagictour

LATAM está operando voos diretos para 4 países abertos para passageiros vacinados

A LATAM anunciou que está operando voos diretos para a Alemanha, Espanha, França e Uruguai – países que recentemente foram reabertos para viajantes vacinados provenientes do Brasil.



Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, afirmou que apesar de retomar em uma velocidade menor do que os voos domésticos, as viagens internacionais também estão voltando na medida em que avança o processo de vacinação. “Além dos nossos destinos no exterior, existem outras opções que estão voltando a se abrir aos brasileiros. Um exemplo é a Suíça, onde chegamos em parceria com outras companhias”, complementa o executivo.


Destinos reabertos recentemente

A LATAM disponibilizou a programação de voos para cada um desses países. Veja abaixo:

Alemanha

  • Frequência: 3 voos diretos por semana na rota São Paulo (GRU) x Frankfurt (FRA);

  • Dias dos voos: terças, quintas e sábados.

Espanha

  • Frequência: 3 voos diretos por semana na rota São Paulo (GRU) x Madri (MAD);

  • Dias dos voos: segundas, quintas e sábados.

França

  • Frequência: 3 voos diretos por semana na rota São Paulo (GRU) x Paris (CDG);

  • Dias dos voos: terças, quintas e sextas.

Uruguai

  • Frequência: 3 voos diretos por semana na rota São Paulo (GRU) x Montevidéu (MVD);

  • Dias dos voos: segundas, quintas e sábados.


Outros destinos

Além disso, o México e a Colômbia permanecem abertos sem restrições a brasileiros. Confira abaixo a programação dos voos para a Cidade do México e Bogotá com origem em São Paulo:

México

  • Frequência: 1 voo direto por semana na rota São Paulo (GRU) x Cidade do México (MEX) e 2 voos diretos por semana na rota São Paulo (GRU) x Cancún (CUN)*;

  • Dias dos voos: segundas e sextas em ambas as rotas.

*Operação programada para agosto e a partir de outubro. Durante o mês de setembro, o voo entre GRU x CUN será operado somente aos sábados.

Colômbia

  • Frequência: 1 voo direto por semana na rota São Paulo (GRU) x Bogotá (BOG);

  • Dias dos voos: terças, sextas e domingos.


Ao todo, a LATAM já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais partindo do Brasil. Além dos destinos mencionados acima, a companhia já restabeleceu operações para Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires. A empresa informou que todas essas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

A companhia orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos para brasileiros vacinados, em seu site.


Kommentare


BLOG

MAGICTOUR

bottom of page