• Magictour

Itália pede que pessoas viajem apenas em casos de emergências


A Itália está estendendo suas medidas de quarentena de coronavírus, que incluem a proibição de reuniões públicas, para todo o país. Segundo o portal BBC News, o primeiro-ministro Giuseppe Conte disse que as pessoas só poderão viajar para emergências profissionais ou familiares. Ele disse que as medidas, que entrarão em vigor na terça-feira, deveriam defender os membros mais frágeis da sociedade.


O número de mortes por coronavírus na Itália aumentou na segunda-feira de 97 para 463. É o país mais atingido depois da China. O número de infecções confirmadas também aumentou para 9.172, contra 7.375 no domingo, mostram dados oficiais.


"Todos devemos desistir de algo pelo bem da Itália. Temos que fazer isso agora, e só poderemos se colaborarmos e nos adaptarmos a essas medidas mais rigorosas", disse ele. O primeiro-ministro disse que a medida foi tomada para proteger a população e, especialmente, os indivíduos mais frágeis. O primeiro-ministro acrescentou que todos os eventos esportivos - incluindo jogos de futebol - estão sendo suspensos em todo o país. Conte descreveu as medidas como "eu fico em casa" - com pessoas proibidas de se reunir em público. "Chega de vida noturna; não podemos mais permitir isso, pois são ocasiões para contágio", disse ele. As restrições são semelhantes às aplicadas anteriormente na região mais afetada da Lombardia e em 14 outras províncias.


Fonte: PANROTAS

BLOG

MAGICTOUR

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png