top of page
  • Foto do escritorMagictour

Ibis Hotéis

Ibis e Novotel São José dos Campos


Segue comunicado abaixo do Ibis São José dos Campos Dutra e Novotel São José dos Campos que, temporariamente, suspenderam suas operações no dia de hoje.

Reforço que o Mercure Colinas São José dos Campos e Ibis Independência Taubaté, ficarão à disposição para receber possíveis demandas durante esse período.


Fonte: Rede Accor

-------


Ibis Fortaleza Praia

Em decorrência da pandemia do Covid-19 o Ibis Fortaleza Praia de Iracema encerrou suas atividades desde o dia 27/03 por 90 dias.

Atenderemos sua solicitação o mais breve possível. Agradecemos à sua compreensão.


Fonte: Ibis Fortaleza Praia

----


Ibis Jacareí

Conforme ciência de todos, o mundo está passando por uma crise devido ao Corona Vírus (COVID-19), que está se espalhando rapidamente pelo nosso país.

A cidade de Jacareí ainda não possui nenhum caso confirmado, mas como forma de prevenção, e em respeito a nossos clientes, colaboradores e comunidade local, a Atrio Hoteis optou pela decisão do fechamento da unidade a partir do dia 25/03/2020 com previsão de retorno para o dia 09/04/2020.

Toda nossa equipe estará em férias coletivas neste período, como uma forma de garantirmos a segurança de nossos colaboradores e clientes.

Os hotéis possuem grande circulação de pessoas vindas de diversas regiões do pais, porém como medida de segurança e em respeito à vida humana, tomamos esta decisão para evitarmos o contágio entre as pessoas, seguindo todas as recomendações da OMS e do Ministério de Saúde.

A Atrio Hotéis acredita que esta situação seja breve, mas precisaremos que todos trabalhem de forma consciente e se unam para que tudo volte à normalidade.

Agradecemos a compreensão e solidariedade de todos, e esperamos recebê-los em breve em nosso hotel.


Fonte: Ibis Jacareí - Atrio Hoteis


-------


Ibis Style Faria Lima

Devido ao coronavirus COVID-19, o hotel ibis styles Faria Lima temporariamente suspendeu todas as suas operações. Ao enfrentar essa crise sem precedentes, nossa prioridade continua sendo a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, hóspedes e clientes. Retomaremos as operações à medida que a situação melhorar e a atualização sobre a nossa reabertura será comunicada quando possível.

Nossos pensamentos permanecem com todos os impactados por este evento mundial sem precedentes e esperamos receber hóspedes e visitantes em breve em nosso hotel.


Fonte: Ibis Style Faria Lima

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page