top of page
  • Foto do escritorMagictour

Hotéis oferecem pacotes de quarentena para quem deseja se auto-isolar

Com a pandemia do novo coronavírus, as taxas de ocupação dos hotéis caíram significativamente nos Estados Unidos e no mundo. Para tentar sobreviver à crise, hotéis estão encontrando novas formas de ocupar seus quartos. O The Points Guy divulgou hoje alguns desses estabelecimentos que estão oferecendo pacotes promocionais para quem deseja se auto-isolar em um hotel durante a quarentena.


O Novotel Sydney Brighton Beach, da AccorHotels, oferece um desconto para estadias prolongadas de 40% na melhor tarifa disponível para reservas de 14 noites ou mais. A promoção oferece vantagens aos hóspedes, incluindo upgrade de quarto, um pacote de serviço de quarto com tudo incluso, cortesia de Wi-Fi e estacionamento. O hotel ainda afirma que não haverá contato humano entre os funcionários e os hóspedes. Aqueles que estão se isolando podem solicitar roupa de cama e amenities, que serão deixados do lado de fora do quarto. O hotel ainda afirmou que a limpeza está sendo reforçada em todas as áreas.


Em Hong Kong, o Park Lane está vendendo um pacote de quarentena de 14 dias por US$1.600 e tem vários andares dedicados a hóspedes em quarentena, de acordo com o Wall Street Journal. Em Singapura, hotéis também estão oferecendo pacotes de quarentena, já que o país estabelece um aviso de estadia em casa por 14 dias para os viajantes que retornam.

Certamente os adeptos ao isolamento em hotéis é uma pequena parcela da população, até porque ninguém está pensando em viajar no momento. O ideal é ficar em casa. Ainda assim, a ideia pode fazer sentido para quem precisa se auto-isolar (como médicos ou familiares do chamado grupo de alto risco).


Fonte: Passageiro de Primeira

BLOG

MAGICTOUR

bottom of page