Temos novidades chegando por aí! Nos próximos meses o Brasil ganhará não uma – mas três(!) – salas VIP! O W Premium Group pretende inaugurar já no mês que vem um lounge no Aeroporto de Londrina e em novembro um lounge no Aeroporto Internacional de Cuiabá. Uma 3ª sala VIP deverá ser inaugurada posteriormente em um aeroporto ainda não anunciado.
As futuras salas VIP terão serviço de comida e bebida à la carte, área de trabalho e descanso com Wi-Fi rápido e serviço personalizado de alta qualidade.
Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group, disse em nota que “o W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do cidadão brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante deste estratégia (…) temos o orgulho de poder iniciar esta transformação num mercado nacional que hoje está totalmente esquecido no que se refere aos serviços premium”.
Lounges de Londrina e Cuiabá
O lounge de Londrina será inaugurado em meados de setembro coincidindo com o aumento dos voos e da demanda. No caso de Cuiabá, a expectativa é abrir as portas no início de novembro.
Formas de acesso:
O acesso poderá ser feito através do Priority Pass / LoungeKey disponível nos cartões de crédito Mastercard Black, Visa Infinite ou The Platinum Card e também pelo do programa do Diners. O acesso poderá ser cobrado ou não dependendo do emissor/banco.
O custo para o acesso individual será de R$110. Durante o lançamento, este valor será reduzido para R$90.
Localização:
Os lounges estarão localizados após a inspeção de segurança. Serão direcionados ao mercado doméstico.
Imagens do espaço em Londrina:
Imagens do espaço em Cuiabá:
Perguntas e Respostas
Conversei com Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group, para esclarecer alguma dúvidas quanto ao funcionamento dos espaços.
O acesso pelo Visa Infinite e Mastercard Black será feio através do LoungeKey?
No momento, sim.
O acesso pelo Amex será para o cartão The Platinum Card?
Sim, mas não com o Bradesco. Será apenas através do Priority Pass que vem acompanhado de determinados TPC’s, em casos específicos.
Vocês terão parcerias com companhias aéreas?
No momento, não. Estamos trabalhando nisso.
O horário de funcionamento está definido?
Ainda não porque vai depender do número de voos. Abriremos 2h antes do primeiro voo e encerraremos com o embarque do último. No caso de Cuiabá, o horário poderá ser de 24h. Mas vamos decidir com base nos voos.
Vocês já administram alguma sala VIP não no Brasil?
Não no Brasil. Temos experiência na Europa e no Caribe.
Quais serão os próximos projetos do grupo no país?
Esperamos anunciar nas próximas semanas mais um projeto no Brasil.
Comments