• Magictour

Covid-19: American Airlines

Atualização em 17/10/2020


À medida que a American Airlines retoma voos para o Havaí, Caribe e nossos mercados internacionais, estamos priorizando a sua segurança e tranquilidade. É por isso que fizemos uma parceria com a LetsGetChecked e a CareNow para oferecer testes de COVID-19 antes da sua viagem.

Se o resultado do teste de COVID-19 for negativo, você estará dispensado da quarentena de 14 dias em destinos selecionados.

A American oferecerá três opções de testes antes do voo aos passageiros viajando de DFW para Honolulu (HNL) e Maui (OGG) nas viagens a partir de 15 de outubro:

  • Teste domiciliar da LetsGetChecked, com acompanhamento médico virtual, com resultados previstos em cerca de 48 horas.

  • Teste presencial em uma unidade de atendimento de urgência da CareNow.

  • Teste rápido no local, administrado pela CareNow, no aeroporto de Dallas-Fort Worth (DFW)

O teste deve ser concluído dentro de 72 horas do trecho final da partida.


Fonte: American Airlines


-----



Última notícia em 31/08/2020


A American Airlines tem um novo aliado no combate a COVID-19: um spray anticoronavírus. Apesar do nome parecer genérico, é assim que a a solução de pulverização eletrostática da empresa Allied BioScience é chamado. O produto, que tem por apelido SurfaceWise2, é o primeiro produto de longa duração a ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus aprovado pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA).


“O SurfaceWise2 cria uma barreira invisível nas superfícies, que se decompõe fisicamente e mata as células do vírus”, disse o Dr. Charles Gerba, um importante especialista em doenças infecciosas. “Isso ajuda a proteger os passageiros e membros da tripulação contra a transmissão do coronavírus por meio de superfícies, especialmente em áreas de alto contato, como assentos, apoios de braço, mesas de bandeja e portas de compartimento superiores”.


A maior preocupação das companhias aéreas em geral é reduzir as chances de contato de doenças dentro do voo. Por conta disso, e principalmente após o surto da COVID-19 no mundo, a política de limpeza dentro das aeronave recebeu atenção redobrada.

Uma das alternativas encontradas pelas companhias para manter a segurança do passageiro e o bem-estar de todos que estão no avião foi a utilização de filtros de ar HEPA, que filtra o ar a cada 3 minutos, eliminando quase que 100% das impurezas no ar. Outra alternativa foi a retirada de alguns serviços de bordo como revistas, além das refeições nas cabines agora sendo servidas em caixas individuais, ao contrário do que era anteriormente.


Nos próximos meses, a American Airlines começará a usar o spray anticoronavírus em superfícies dentro de suas aeronaves, com planos de usar o produto em toda a sua frota, incluindo em aviões de sua subsidiária – a American Eagle. Outras medidas adotadas pela companhia incluem limpeza aprimorada da aeronave realizada antes de cada voo e uma limpeza noturna ainda mais profunda.



Fonte: Viajante de Primeira


----


Última notícia em 20/08/2020



---


Última notícia em 18/08/2020

A American Airlines restringe máscaras que não sigam o padrão pré estabelecido pela política de segurança da companhia. A companhia emitiu uma nota dizendo que, a partir de 19 de agosto, alguns tipos de máscaras faciais não serão mais permitidas dentro de suas aeronaves. A medida tomada foi alinhada ao Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC).


O CDC observa que as coberturas faciais com válvulas ou aberturas unilaterais permitem que o ar exalado seja expelido por orifícios no material. Isso pode permitir que as gotículas respiratórias exaladas atinjam outras pessoas e potencialmente espalhem o coronavírus (COVID-19). Portanto, não são eficazes uma vez que a empresa busca trazer mais segurança e higiene aos tripulantes e passageiros a bordo.


“Usar uma cobertura para o rosto é uma responsabilidade que todos compartilhamos. Uma cobertura eficaz, usada de maneira adequada, é uma das melhores maneiras de controlar a disseminação do COVID-19 para proteger os membros da nossa equipe e clientes”, disse Alison Taylor, CCO da American. “Desde que a American começou a exigir coberturas faciais no início de maio, a grande maioria dos clientes acolheu nossos esforços contínuos para fortalecer a política com base nas orientações do CDC.”


Máscaras faciais na companhia

A American Airlines começou a exigir coberturas faciais a bordo de seus voos em maio e, em julho, anunciou que só permitiria isenções para clientes menores de 2 anos. A companhia aérea exige que todos os outros clientes usem a máscara desde o momento em que entram no aeroporto onde sua viagem começa até que deixem o aeroporto onde sua viagem termina.

Com base nas orientações atualizadas do CDC, abaixo estão alguns exemplos de coberturas faciais que os clientes podem e não podem usar enquanto viajam com a American:


Permitido:

  • Um pano ou máscara bem preso que se ajusta confortavelmente ao rosto e cobre o nariz e a boca do indivíduo. Deve ser feito em um material que impeça a secreção e liberação de gotículas respiratórias do nariz ou da boca da pessoa.

Não é permitido:

A American Airlines restringe máscaras que:

  • Possuam furos ou válvulas que permitam a passagem de ar;

  • São feitas com materiais como malha ou rendas;

  • Não cobrem o nariz e a boca.

Apenas crianças com menos de 2 anos estão isentas da política de cobertura facial da American. Os clientes sem um protetor facial aprovado receberão um novo, aprovado pela companhia, mediante solicitação no aeroporto.


As máscaras só podem ser removidas rapidamente enquanto o cliente está comendo ou bebendo. Os clientes serão lembrados dessas diretrizes ao longo da viagem com a companhia aérea. Aqueles que não desejam cumprir a orientação podem ter o embarque negado ou impedidos de viajar no futuro durante a vigência desta política.

Fonte: Passageiro de Primeira


---


Notícia anterior em 20/04/2020


A American Airlines estendeu a oferta de isenção das taxas de alteração para clientes que comprarem bilhetes até 8 de setembro de 2020 para viagens futuras. Essa oferta se aplica aos bilhetes que atenderem aos seguintes critérios:

  • Qualquer bilhete comprado até 8 de setembro de 2020 para viagem futura, incluindo as tarifas da Econômica Básica, terá isenção da taxa de alteração antes da viagem.

  • Os clientes podem alterar as cidades de origem e de destino como parte desta oferta.

  • Os bilhetes prêmio AAdvantage® estão incluídos nesta oferta.

  • Os clientes deverão pagar qualquer diferença de tarifa, se aplicável, no momento da emissão do novo bilhete. Regras de tarifa podem ser aplicáveis dependendo do bilhete.

Lembramos que atualmente temos em vigor uma isenção da taxa de alteração para todos os bilhetes para viagens até 30 de setembro de 2020.


Fonte: American

---


Notícia Anterior em 04/05/2020


A American Airlines está retomando alguns de seus voos entre o Brasil e Estados Unidos para os meses de maio, junho e julho. Algumas das operações voltarão com frequências diárias e outras variam entre três, quatro, cinco ou seis vezes por semana. A partir de outubro, os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Los Angeles serão realizados quatro vezes por semana e, para Miami, diariamente. Entre Brasília e Miami, serão cinco semanais também no mês de outubro. Já as operações diárias entre Rio de Janeiro (Galeão), Nova York e Miami, voltarão a partir de dezembro e janeiro, respectivamente. Confira o coronograma a seguir: AA906 São Paulo (Guarulhos)-Miami: 6 vezes por semana com início em 8 de maio, até 2 de junho AA930 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 4 de junho AA906 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 25 de outubro AA956 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 26 de outubro AA950 São Paulo (Guarulhos)-Nova York (JFK): diário a partir de 5 de junho AA904 Rio Galeão-Miami: diário a partir de 5 de junho AA962 São Paulo (Guarulhos)-Dallas/Fort Worth: 3 vezes por semana a partir de 8 de julho; diário a partir de 24 de outubro AA216 São Paulo (Guarulhos)-Los Angeles (LAX): 4 vezes por semana com início em 25 de outubro AA214 Brasília-Miami: 5 vezes por semana de 26 de outubro até 20 de dezembro; diário a partir de 21 de dezembro AA974 Rio Galeão-Nova York (JFK): diário com início em 17 de dezembro AA990 Rio Galeão-Miami: diário com início em 8 de janeiro AA964 Manaus-Miami: diário de 4 de junho até 17 de agosto; a partir de 18 de agosto, 5 vezes por semana; a partir de 26 de outubro, 6 vezes por semana; diário a partir de 21 de dezembro

Fonte: Panrotas


----------


A American Airlines está continuamente oferecendo a seus passageiros flexibilidade adicional, tendo em vista as preocupações referentes ao coronavírus (COVID-19).


Hoje, estamos estendendo nossa oferta de isenção de taxas de alteração para passageiros que compraram bilhetes para viajar até 30 de abril. Os clientes terão ainda mais flexibilidade, pois qualquer bilhete comprado até 30 de abril estará isento de taxas de alteração antes da viagem. Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American. Atualizações adicionais em alertas de viagens existentes, incluindo isenções em viagens internacionais, podem ser encontradas em SalesLink (em inglês).


• Qualquer bilhete comprado entre 1º de março de 2020, 16h30 CST (horário central dos EUA) e 30 de abril de 2020, 23h59 CST (horário central dos EUA) estará isento de taxas de alteração antes da viagem.


• Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American.


Clientes nos EUA/Canadá, entrem em contato com o nosso Suporte de Vendas pelo telefone 1-800-621-8489. Clientes no Brasil podem entrar em contato com o Suporte de Vendas local ou com o Departamento de Reservas.


Nossa Central de Notícias (em inglês) continua sendo o melhor local para receber atualizações referentes à evolução da situação do coronavírus e seus potenciais impactos


Fonte: American Airlines


----


Notícia Anterior



Comunicados anteriores


Tranquilidade para a sua viagem

Entendemos que você possa ter perguntas sobre a sua próxima viagem. Estamos trabalhando sem parar para cuidar de você em sua viagem.


Não se preocupe. O valor do seu bilhete está seguro

Se você não está viajando (ou for viajar) nas próximas 72 horas, não há necessidade de nos ligar agora. Você pode cancelar a sua viagem on-line (ou com sua TMC) e ligar quando estiver pronto para remarcar. Entre em contato com o seu agente de viagens para obter ajuda se você não fez a reserva diretamente conosco. Para proporcionar a você mais flexibilidade e controle, cancelamos as taxas de alteração em determinadas datas de viagem.


Se você:

  • Comprou seu bilhete antes de 1º de março de 2020, para viajar até 31 de maio de 2020, você pode remarcar sem pagar as taxas de alteração.

  • Reservou sua viagem entre 1º e 31 de março de 2020, para viajar até 28 de fevereiro de 2021, você também pode alterar sua reserva para uma data posterior sem o custo das taxas de alteração.


Nossa página de alertas de viagem contém informações sobre todos os alertas atuais:

Alertas de viagem 


Altere ou cancele sua viagem

São necessárias apenas algumas etapas rápidas para alterar ou cancelar sua viagem.



Compromisso com a sua segurança

Sua segurança e bem-estar são sempre nossas principais prioridades. Ajustamos a programação de voos das áreas afetadas, cancelamos as taxas de alteração e estamos trabalhando com as autoridades do governo para atender às novas medidas. Veja o que estamos fazendo para garantir a segurança da sua viagem conosco:

No aeroporto

Nossos aviões

Em nossos clubes


Fonte: American Airlines

BLOG

MAGICTOUR

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png