• Magictour

American Airlines: Atualizações de viagem sobre o coronavírus

Atualização 20/04/2020


A American Airlines estendeu a oferta de isenção das taxas de alteração para clientes que comprarem bilhetes até 8 de setembro de 2020 para viagens futuras. Essa oferta se aplica aos bilhetes que atenderem aos seguintes critérios:

  • Qualquer bilhete comprado até 8 de setembro de 2020 para viagem futura, incluindo as tarifas da Econômica Básica, terá isenção da taxa de alteração antes da viagem.

  • Os clientes podem alterar as cidades de origem e de destino como parte desta oferta.

  • Os bilhetes prêmio AAdvantage® estão incluídos nesta oferta.

  • Os clientes deverão pagar qualquer diferença de tarifa, se aplicável, no momento da emissão do novo bilhete. Regras de tarifa podem ser aplicáveis dependendo do bilhete.

Lembramos que atualmente temos em vigor uma isenção da taxa de alteração para todos os bilhetes para viagens até 30 de setembro de 2020.


Fonte: American

---


Notícia Anterior em 04/05/2020


A American Airlines está retomando alguns de seus voos entre o Brasil e Estados Unidos para os meses de maio, junho e julho. Algumas das operações voltarão com frequências diárias e outras variam entre três, quatro, cinco ou seis vezes por semana. A partir de outubro, os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Los Angeles serão realizados quatro vezes por semana e, para Miami, diariamente. Entre Brasília e Miami, serão cinco semanais também no mês de outubro. Já as operações diárias entre Rio de Janeiro (Galeão), Nova York e Miami, voltarão a partir de dezembro e janeiro, respectivamente. Confira o coronograma a seguir: AA906 São Paulo (Guarulhos)-Miami: 6 vezes por semana com início em 8 de maio, até 2 de junho AA930 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 4 de junho AA906 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 25 de outubro AA956 São Paulo (Guarulhos)-Miami: diário a partir de 26 de outubro AA950 São Paulo (Guarulhos)-Nova York (JFK): diário a partir de 5 de junho AA904 Rio Galeão-Miami: diário a partir de 5 de junho AA962 São Paulo (Guarulhos)-Dallas/Fort Worth: 3 vezes por semana a partir de 8 de julho; diário a partir de 24 de outubro AA216 São Paulo (Guarulhos)-Los Angeles (LAX): 4 vezes por semana com início em 25 de outubro AA214 Brasília-Miami: 5 vezes por semana de 26 de outubro até 20 de dezembro; diário a partir de 21 de dezembro AA974 Rio Galeão-Nova York (JFK): diário com início em 17 de dezembro AA990 Rio Galeão-Miami: diário com início em 8 de janeiro AA964 Manaus-Miami: diário de 4 de junho até 17 de agosto; a partir de 18 de agosto, 5 vezes por semana; a partir de 26 de outubro, 6 vezes por semana; diário a partir de 21 de dezembro

Fonte: Panrotas


----------


A American Airlines está continuamente oferecendo a seus passageiros flexibilidade adicional, tendo em vista as preocupações referentes ao coronavírus (COVID-19).


Hoje, estamos estendendo nossa oferta de isenção de taxas de alteração para passageiros que compraram bilhetes para viajar até 30 de abril. Os clientes terão ainda mais flexibilidade, pois qualquer bilhete comprado até 30 de abril estará isento de taxas de alteração antes da viagem. Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American. Atualizações adicionais em alertas de viagens existentes, incluindo isenções em viagens internacionais, podem ser encontradas em SalesLink (em inglês).


• Qualquer bilhete comprado entre 1º de março de 2020, 16h30 CST (horário central dos EUA) e 30 de abril de 2020, 23h59 CST (horário central dos EUA) estará isento de taxas de alteração antes da viagem.


• Essa isenção é válida para qualquer tarifa publicada e não reembolsável da American.


Clientes nos EUA/Canadá, entrem em contato com o nosso Suporte de Vendas pelo telefone 1-800-621-8489. Clientes no Brasil podem entrar em contato com o Suporte de Vendas local ou com o Departamento de Reservas.


Nossa Central de Notícias (em inglês) continua sendo o melhor local para receber atualizações referentes à evolução da situação do coronavírus e seus potenciais impactos


Fonte: American Airlines


----


Notícia Anterior



Comunicados anteriores


Tranquilidade para a sua viagem

Entendemos que você possa ter perguntas sobre a sua próxima viagem. Estamos trabalhando sem parar para cuidar de você em sua viagem.


Não se preocupe. O valor do seu bilhete está seguro

Se você não está viajando (ou for viajar) nas próximas 72 horas, não há necessidade de nos ligar agora. Você pode cancelar a sua viagem on-line (ou com sua TMC) e ligar quando estiver pronto para remarcar. Entre em contato com o seu agente de viagens para obter ajuda se você não fez a reserva diretamente conosco. Para proporcionar a você mais flexibilidade e controle, cancelamos as taxas de alteração em determinadas datas de viagem.


Se você:

  • Comprou seu bilhete antes de 1º de março de 2020, para viajar até 31 de maio de 2020, você pode remarcar sem pagar as taxas de alteração.

  • Reservou sua viagem entre 1º e 31 de março de 2020, para viajar até 28 de fevereiro de 2021, você também pode alterar sua reserva para uma data posterior sem o custo das taxas de alteração.


Nossa página de alertas de viagem contém informações sobre todos os alertas atuais:

Alertas de viagem 


Altere ou cancele sua viagem

São necessárias apenas algumas etapas rápidas para alterar ou cancelar sua viagem.



Compromisso com a sua segurança

Sua segurança e bem-estar são sempre nossas principais prioridades. Ajustamos a programação de voos das áreas afetadas, cancelamos as taxas de alteração e estamos trabalhando com as autoridades do governo para atender às novas medidas. Veja o que estamos fazendo para garantir a segurança da sua viagem conosco:

No aeroporto

Nossos aviões

Em nossos clubes


Fonte: American Airlines

Magictour

Rua Teopompo Vasconcelos, 397

Vila Ady-Anna - São José dos Campos - SP

Como chegar

comercial@magictour.com.br

Tel: 12 2136-7600

waze (2).png
google (1).png