A American Airlines está adotando novas medidas para aprimorar suas capacidades tecnológicas a fim de facilitar a experiência do cliente, visando seu bem-estar e segurança.
Novo check-in sem toque
A partir de 20 de julho, os passageiros poderão ter a experiência de um novo processo de check-in sem contato, que permitirá o acesso direto ao portão sem tocar na tela do quiosque, mesmo que esteja com bagagem.
Se quiser despachar uma bagagem e estiver viajando dentro dos EUA em um único itinerário, é possível indicar quantas malas deseja despachar no aplicativo da American Airlines ou no site aa.com.
Ao chegar no quiosque para o check-in, será possível escanear o cartão de embarque através do dispositivo móvel pessoal ou o cartão de embarque, impresso em casa. Após a leitura do cartão de embarque, o quiosque imprime automaticamente etiquetas para as malas, tudo sem precisar tocar no quiosque. Essa nova tecnologia será implementada em mais de 230 aeroportos.
Novo portal Wi-Fi a bordo, aainflight.com
Recentemente, a cia aérea iniciou o lançamento do aainflight.com, novo portal Wi-Fi a bordo, que proporciona uma experiência unificada de entretenimento e conectividade. O portal facilita o processo de início de sessão para os passageiros ao usar o Wi-Fi a bordo em rede doméstica.
O novo portal possibilita que os passageiros usem as credenciais do AAdvantage® e as informações de cartão de crédito cadastradas para compra de passes em voos para acesso à internet nas aeronaves equipadas com serviços de internet Gogo e Viasat. No momento, os passageiros poderão continuar usando suas assinaturas Gogo Wi-Fi nos voos Gogo e Viasat. Caso os passageiros não tenham uma conta AAdvantage e preferirem não fazer uma assinatura, poderão continuar a comprar passes individuais nos voos como convidados.
Este lançamento em fases faz parte de uma estratégia mais ampla para facilitar a conexão Wi-Fi de alta velocidade e o entretenimento a bordo.
Fonte: AA
Comments