NOTÍCIAS MAGICTOUR
 
BlueBiz descontinuado no Brasil
 

A partir deste mês, a AIR FRANCE-KLM encerrará o  programa BlueBiz no Brasil e passará a oferecerá o VoeBiz, um programa desenvolvido em parceria com a GOL e Delta, que agregará ainda mais valor às suas viagens corporativas. Exclusivo para pequenas e médias empresas, o VoeBiz ajuda à empresa a economizar no orçamento de viagens e oferece mais benefícios para otimizar suas viagens corporativas.

O VoeBiz oferece o benefício exclusivo de ganhar pontos ao voar na AIR FRANCE KLM, podendo usar esses pontos nos voos da GOL. Seu cliente garante uma viagem grátis dentro do Brasil voando para a Europa com AIR FRANCE KLM. Além de ganhar pontos em voos operados pela AIR FRANCE-KLM e seus parceiros, as empresas também ganham e resgatam pontos em voos operados pela GOL e pela Delta.

Para as empresas que acumularam mais de 70.000 pontos elegíveis, além dos benefícios básicos, o VoeBiz oferece o VoeBiz Prime, que garante até 5% de desconto na compra de bilhetes com a GOL.
Com VoeBiz e Flying Blue sua empresa tem uma combinação perfeita. No mesmo bilhete, as empresas ganham pontos VoeBiz, enquanto os associados Flying Blue ganham Milhas e mantêm seus benefícios.

Com o encerramento do programa BlueBiz no Brasil, todos os membros inscritos no programa até 30 de maio de 2018 acumularão Blue Credits para voos realizados até 30 de junho de 2018 e poderão resgatá-los até 28 de fevereiro de 2019 através do serviço de atendimento ao cliente BlueBiz. Após esta data, todos os Blue Credits acumulados serão cancelados.

O BlueBiz também disponibilizará exclusivamente através do serviço de atendimento ao cliente BlueBiz, a possibilidade de resgate de serviços usando a opção cash & credits. Se a empresa não tiver Blue Credits suficientes para resgatar o prêmio ela poderá completar o valor devido em dinheiro.
A empresa poderá usar seu saldo de Blue Credits para resgatar tickets, solicitar upgrades ou comprar opções de refeições à la carte nos voos da Air France, além de pagar o excesso de bagagem.

Os Blue Credits NÃO serão transferidos ou convertidos em pontos VoeBiz.
Para aproveitar as vantagens do novo programa SME, a empresa deve se inscrever no programa VoeBiz, informando os dados básicos para o registro e vinculando a Magictour como agência de viagem.
Se sua empresa já está associado no VoeBiz, não é necessário fazer mais nada. Vocês continuarão desfrutando dos mesmos benefícios incríveis do programa VoeBiz. 

 

Fonte: Air France KLM

      
Veja mais notícias
 
 
     
 
 Rua Teopompo de Vasconcelos, 397 - Vila Adyana - São José dos Campos /SP   (12) 2136-7600
 
 
Todos os direitos reservados - magictour viagens e turismo