NOTÍCIAS MAGICTOUR
 
Com falhas no sistema, Delta cancela mais 250 voos
 

Em razão da perda de energia em seu sistema operacional, a Delta Air Lines cancelou hoje mais de 250 voos. A companhia aérea informou, via comunicado, que tem trabalhado para retomar o serviço e o trabalho de equipe, aeronave e demais elementos. O problema ocorreu ontem (8) e a empresa norte-americana cortou mais de mil serviços.

Nos aeroportos do país, dezenas de passageiros ficaram à espera de seu voo e protestaram via redes sociais. O porta-voz da Delta, Dave Holtz, afirma que a retomada dos sistemas tem sido feita em “modo de recuperação”.

A transportadora informou, ainda, que irá oferecer vouchers de US$ 200 para todos os clientes que sofreram atrasos de mais de três horas ou tiveram seus voos cancelados em razão da falha. A companhia distribui os cupons nos serviços da Delta e Delta Connection.

Os voos para o Brasil, porém, estão disponíveis para reserva no site da aérea. Aparentemente, as rotas que conectam Estados Unidos ao País não foram afetadas nesse segundo dia de cancelamentos, causando transtornos nos trechos domésticos.

 

Fonte: PANROTAS - 09/08/2016

      
Veja mais notícias
 
 
     
 
 Rua Teopompo de Vasconcelos, 397 - Vila Adyana - São José dos Campos /SP   (12) 2136-7600
 
 
Todos os direitos reservados - magictour viagens e turismo